Futebol

Alessandro Barcelos desabafa após a eliminação do Internacional do campeonato Gaúcho: “Todos nós”


Alessandro Barcellos é o atual mandatário do Inter (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Inter)

O Presidente do Colorado demonstrou indignação após o time ser eliminado do estadual e não poupou palavras para o momento

O Internacional precisava de uma vitória em cima do Juventude para seguir no campeonato Gaúcho, mas no jogo dessa segunda-feira (25), o placar ficou 1×1 e ele acabou eliminado da competição. Após isso Alessandro Barcellos desabafou.

+Lucas Paquetá não se cala, fala sobre o que pensa do Palmeiras e declaração repercute na web

Jogo entre Internacional e juventude pelo campeonato Gaúcho (Imagem Reprodução Divulgação)
Jogo entre Internacional e juventude pelo campeonato Gaúcho (Imagem Reprodução Divulgação)

O Colorado disputou os pênaltis e acabou levando a pior, ficando de fora da final da competição estadual, esse resultado causou muita indignação dos torcedores que acreditavam muito na classificação do time.

Vale ressaltar que o Internacional investiu pesado no mercado da bola e anunciou grandes contratações como sendo os seus novos reforços: Robert Renan, Alario, Rafael Borré, Thiago Maia e Fernando.

+Vídeo onde Thiago Carpini fala sobre categoria de base causa revolta em torcedores do São Paulo

Presidente falou sobre eliminação

Após a partida, o presidente Alessandro Barcellos, falou sobre a derrota do Internacional e não poupou palavras para demonstrar seus sentimentos.

“Sentimento de indignação e de vergonha. O trabalho que vem sendo feito, o apoio do torcedor, ele não justifica estarmos de fora das finais do Campeonato Gaúcho“, disparou.

Alessandro Barcellos, Presidente do Internacional (Foto Reprodução Internet)
Alessandro Barcellos, Presidente do Internacional (Foto Reprodução Internet)

+Landim e Braz se preparam para anunciar grande atleta que chega sem custo Flamengo

Para o mandatário, a culpa por esse não é só dos jogadores, mas também de todos os membros do clube:

“Quando eu falo cobrança não é só dos jogadores, é do departamento de futebol, do vestiário, todos têm responsabilidade, desde os executivos até o jogador mais jovem. Hoje o futebol é um departamento profissional. Todos são cobrados, inclusive a comissão técnica, mas repito: não podemos fazer terra arrasada. Continuamos com a convicção que este grupo, com essa comissão técnica, vai nos trazer alegrias”, finalizou.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.