Futebol

R$273 milhões: Augusto Melo pode vender joia de Antonio de Oliveira do Corinthians


Augusto Melo comanda o Corinthians (Foto: Agência Corinthians)

O Presidente do Timão está atento no mercado da bola e vê jogador em ascendência ser cobiçado por times do exterior

O Corinthians apresentou uma melhora no seu desempenho e consolidou duas vitórias seguidas e o técnico Antonio Oliveira teve mais tempo para respirar com sua equipe. Enquanto isso, Augusto Melo vê jogador ser cobiçado no mercado da bola.

+Ele voltou! Sampaoli diz ‘SIM’ para novo contrato com clube brasileiro e decisão choca torcedores

António Oliveira (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
António Oliveira (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Com esses resultados, a pressão sobre o Timão acabou diminuindo e o técnico volta a trabalhar com a sua equipe mais tranquilo para os próximos confronto.

Dentre os mais criticados pela torcida alvinegra é Cássio, que chegou a dar fortes declarações sobre a má fase que vive no time e revelou estar com acompanhamento de psicólogos.

O próximo confronto do Corinthians acontecerá no próximo sábado (04), às 16 horas na Arena Neo Química contra a equipe do Fortaleza, pela 5ª rodada do campeonato brasileiro.

Veja também

Mercado da bola

Enquanto isso, o mercado da bola começa a esquentar para a janela de transferência do meio do ano e o Presidente Augusto Melo vê um nome de joia do clube na mira de times do exterior.

+Novo contrato? Luan se fica a um passo de fechar negócio com clube rival após saída do Vitória

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal espanhol AS, times como Bayern de Munique, da Alemanha, e ‘várias equipes inglesas’, estariam acompanhando situação de jogador.

Trata-se de Breno Bidon, jovem de 19 anos, que vem ganhando espaço na equipe principal do Timão. Ele já atuou em 6 jogos como profissional, marcando um gol e encantando a torcida da Fiel.

Breno Bidon, jogador do Corinthians (Imagem Reprodução Rodrigo Coca)
Breno Bidon, jogador do Corinthians (Imagem Reprodução Rodrigo Coca)

+Em negociação com o Internacional, medalhão Zubeldía do São Paulo é afastado por lesão

No entanto, conforme prometido, o Presidente quer fazer diferente das outras gestões e deve fazer jogo duro na liberação do atleta.

Vale lembrar que logo após a sua performance na Copinha, onde o jogador foi eleito o melhor em campo, Bidon e o Corinthians firmaram um contrato estendendo o vínculo até 2028 e com uma multa rescisória de 50 milhões de euros (equivalente a R$ 273 milhões na cotação atual) para o mercado externo.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.