Futebol

Carille age e pede dois novos reforços para o Santos enfrentar os desafios da série B do Brasileirão


Carille, técnico do Santos (Imagem Reprodução Ivan Stori / Santos FC)

O técnico do Peixe está ciente do desafio que o clube enfrentará esse ano, por isso pede dois jogadores para reforçar seu elenco

O Santos de prepara para estrear na série B do Brasileirão na próxima sexta-feira (19) contra o Paysandu na Vila Belmiro e o técnico Fabio Carille que mais reforços para sua equipe e dois jogadores estão na sua mira.

+Não deu para ele: Thiago Carpini é demitido como técnico do São Paulo após derrota

Carille, técnico do Santos (Imagem Reprodução Divulgação / Santos FC)
Carille, técnico do Santos (Imagem Reprodução Divulgação / Santos FC)

É a primeira vez que o Peixe encara o campeonato nacional sem estar na série de elite e colocou como meta conquistar o título desse ano para retornar à séria A.

Para atingir o estipulado para esse ano, o técnico Carille, juntamente com a diretoria, estuda as carência da equipe e acompanha o mercado da bola para realizar a aquisição que caiba dentro do orçamento do clube, que é reduzido.

+Abel Ferreira fala após derrota do Palmeiras contra o Internacional e dispara: “Merecíamos mais”

Nesse sentido, de acordo com o divulgado pelo portal da Torcida, o time acompanha dois atletas: Shaylon, que faz parte da equipe do Atlético GO, o jogador perdeu espaço no elenco do clube e tem sido visto como uma boa oportunidade.

Shaylon e Breno Lopes, jogadores na mira do Santos (Imagem Reprodução Bruno Cosino/ Cesar Greco)
Shaylon e Breno Lopes, jogadores na mira do Santos (Imagem Reprodução Bruno Cosino/ Cesar Greco)

O segundo nome que está no radar do treinador do Santos é Breno Lopes do Palmeiras. Além disso, uma carência identificada no alvinegro praiano é a necessidade da contratação de um goleiro, o nome de Rafael Cabral circulou nos corredores do CT, porém as negociações não avançaram.

+R$ 66 MILHÕES: Clube da Premier League prepara OFERTA para ARRANCAR peça PRECIOSA de Diniz no Fluminense

O comandante do Peixe está ciente que precisa de uma equipe consistente para retornar à série A do Campeonato Brasileiro, por isso estuda todas as possibilidades para compor sua equipe.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.