Dezembro de grana no bolso: 3 signos passarão o mês rindo à toa e terão muita sorte


Signos e calendário de dezembro (Foto: Reprodução / Internet)
Signos e calendário de dezembro (Foto: Reprodução / Internet)

Dezembro de grana no bolso

De acordo com a astrologia, os signos do zodíaco têm o poder de influenciar o curso da vida de uma pessoa. Sendo assim, em dezembro alguns sortudos vão viver uma sequência de boas notícias e portas abertas.

Logo no final de um ano ou um novo ciclo é comum os amantes de astrologia verificarem quais as apostas para o próprio signo no amor, relacionamento, trabalho, carreira, dinheiro, negócios, saúde e até viagens.

SAIBA MAIS! Oficial: WhatsApp deixará de funcionar em vários celulares no próximo mês; saiba se o seu está na lista

O Zodíaco é a zona da esfera celeste, que se estende a 8,5º de uma a outra parte da eclíptica, e na qual se movem o Sol em seu movimento aparente, a Lua, todos os grandes planetas e grande parte dos pequenos.

Pensando nisso o portal Edital Concursos selecionou uma lista com três signos que vão ganhar muito dinheiro em dezembro, segundo a astrologia.

QUAIS SIGNOS VÃO GANHAR MUITO DINHEIRO EM DEZEMBRO?

Sagitarianos vão rir à toa. Com a Lua Nova em Sagitário no dia 12 de dezembro, o foco é todo em quem é do signo de sagitário. Desse modo, a energia está favorável para começar projetos, se jogar em novas aventuras e, claro, comemorar o seu aniversário em grande estilo.

Além disso, Vênus em Escorpião no dia 4 de dezembro traz um toque de intensidade e paixão aos relacionamentos. Para quem está solteiro a notícia é boa e quem está comprometido, momentos intensos e apaixonados estão propícios.

Signo de Sagitário (Foto: Reprodução / Internet)
Signo de Sagitário (Foto: Reprodução / Internet)

Já para quem é do signo de Capricórnio, as coisas vão começar a ficar muito boas a partir do dia 22 de dezembro. Será o momento das energias dominarem os capricornianos.

Com o Mercúrio em Capricórnio já no início do mês traz uma clareza mental, ajudando a tomar decisões precisas e a planejar o futuro. Logo, aproveitem esse momento para colocar em prática todos os seus planos.

Signo de Capricórnio (Foto: Reprodução / Internet)
Signo de Capricórnio (Foto: Reprodução / Internet)

Esse mês promete ser agitado para os aquarianos! Com Mercúrio entrando em Aquário no dia 23 de dezembro, a comunicação ficará em alta e muita grana no bolso está prevista para quem é desse signo.

Por fim, o Sol em trígono com Júpiter no dia 27 de dezembro traz uma dose extra de sorte e expansão. Ou seja, é o momento certeiro para se aventurar em novos projetos e expandir seus horizontes.

Signo de Aquário (Foto: Reprodução / Internet)
Signo de Aquário (Foto: Reprodução / Internet)

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!