Novelas

Juliano Cazarré pode não atuar em Pantanal após não se vacinar contra a Covid-19


Juliano Cazarré pode não atuar em Pantanal após não se vacinar contra a Covid-19 Foto: Reprodução

O ator Juliano Cazarré foi escalado para participar do elenco de Pantanal, porém, poderá perder o papel de Alcides no remake de Bruno Luperi. O corte do artista pode ser feito porque, aos 40 anos, se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19, e a rede Globo está cumprindo completamente todos os protocolos de segurança relacionados à pandemia.

Nesta terça-feira (27), foi publicada a informação de Juliano Cazarré pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Além disso, o site Notícias da TV também conseguiu entrar em contato com a equipe do ator, que disse não ter “nada a declarar sobre o assunto”. A Globo apenas chegou a se pronunciar dizendo que ainda não começou a divulgar informações a respeito de Pantanal. 

Ator da novela ‘Bom Sucesso’, da Globo, se declara ao marido e acaba perdendo seguidores

Na conta do Instagram de Juliano Cazarré, não há nenhuma publicação a respeito de sua vacinação, o que deu a entender para os internautas que o ator não recebeu o imunizante e, a partir disso, eles dispararam críticas ao artista na rede social. “Vai tomar vacina que é melhor”, disse um. “Por qual motivo não vai se vacinar?”, questionou outro.

O ator Armando Babaioff compartilhou uma mensagem em forma de indireta a Juliano. Em 2020, ele fez um desabafo a respeito da falta de trabalho na pandemia da Covid-19 e a crise de ansiedade que desenvolveu durante o isolamento social. “Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #VacinaSim”, disse ele, nesta terça-feira (27). 

Juliano Cazarré pode não atuar em Pantanal após não se vacinar contra a Covid-19
Juliano Cazarré pode não atuar em Pantanal após não se vacinar contra a Covid-19 Foto: Reprodução

Juliano Cazarré foi escalado para participar do elenco do remake de Pantanal (1990) para viver o personagem do peão Alcides. Ele contou que está se preparando para dar vida ao papel vivido por Ângelo Antônio na novela de Benedito Ruy Barbosa. “Ainda não vi a novela toda, mas estou assistindo”, declarou ele ao jornal Extra.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.