Televisão

William Bonner destroça Bolsonaro sem dó no Jornal Nacional: “Hitler”


Bolsonaro afirma que Bonner teve salário reduzido e debocha: 'Fazer vaquinha' Foto: Reprodução

No noticiário Jornal Nacional desta quarta, 28 de julho, o apresentador William Bonner rebateu o presidente Bolsonaro.

Dessa forma, o repórter declarou que o presidente Bolsonaro falou uma mentira e se confundiu sobre a pandemia no país. Assim sendo, o jornalista contou sobre a polêmica junto do Supremo Tribunal.

William Bonner explicou. “O Supremo Tribunal Federal reagiu hoje, de maneira inédita, a uma declaração inverídica do presidente Jair Bolsonaro. Ele que costuma repetir ao falar sobre a pandemia”, contou.  “Numa entrevista à Rádio Mundial da Bahia, Bolsonaro voltou a dizer que o Supremo deu muito mais poderes para governadores e prefeitos do que pra ele”, falou William.

“O STF rebateu Bolsonaro em um vídeo nas redes sociais. Sendo assim modificou uma frase do ministro da propaganda do regime nazista de Adolf Hitler, Joseph Goebbels. Joseph Goebbels afirmou que uma mentira contada mil vezes se torna verdade”, detonou William Bonner no Jornal Nacional da Globo.

Mais sobre William Bonner

No Jornal Nacional de William Bonner que transmitiu na noite desta terça, 27 de julho, acabou de um jeito distinto, totalmente sem barulho.

Em resumo, em respeito e fazendo homenagem ao famoso Orlando Drummond, o apresentador do Jornal Nacional acabou o programa cabisbaixo e clamou para não tocar a canção de final do programa.

Fora isso, o telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos passou uma homenagem a Orlando Drummond, por sua carreira brilhante. O artista morreu no começo da noite de terça, em sua casa na Vila Isabel, Zona Norte da capital carioca. O famoso faleceu por falência múltipla do corpo com a idade avançada.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.