A alta cúpula do SBT deu uma dura nos colaboradores que postaram fotos mostrando os bastidores da emissora. Em comunicado, a direção pediu prudência aos que compartilham detalhes internos.
“Trabalhamos em uma empresa que reflete o nosso trabalho em telas espalhadas por todo o Brasil. Certamente, isso gera um grande orgulho, e muitas vezes, queremos registrar os bastidores de nossa emissora para amigos e familiares conhecerem o que vivenciamos todos os dias nas instalações do SBT”, diz o comunicado, divulgado pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.
No comunicado, a direção do SBT pede que os funcionários tenham cuidado ao publicar fotos do ambiente de trabalho, já que pode conter informações privadas. “Desta forma, é muito importante que todos os colaboradores estejam atentos a fotos, vídeos e mídias no geral que produzem em nossas instalações. Afinal, para que nosso conteúdo seja atrativo e relevante, é necessário que nada seja vazado antes da hora.”
É ressaltado também que não existe proibição em registrar os bastidores, mas que isso deve ser feito com cuidado e atenção. “Devemos ter prudência e cuidado com o que postamos. Nosso Código de Conduta é uma excelente referência para entendermos o momento em que podemos ou não tirar fotos”.
SBT lutou com Globo pela exibição do The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo
Veja também
Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
Nesta terça-feira (11), Globo estreou o The Masked Singer sob o comando de Ivete Sangalo. Contudo, o SBT chegou a disputar com a emissora carioca pelos direitos do reality show, porém, por questões financeiras, o programa não ficou na liderança de Patrícia Abravanel.
Os executivos da Endemol Shine Brasil conversaram com a alta cúpula do SBT e tentaram vender o produto. Na época do ocorrido, Patrícia Abravanel estava fora do ar há bastante tempo e Silvio Santos liberou a busca de novos formatos para que sua filha passasse a comandá-los. Porém, o projeto não foi adiante pelo interesse da Globo e, consequentemente, dos valores apresentados.
Durante a mesma feira de formatos, segundo informações do Notícias da TV, os representantes da rede Globo se depararam com a novidade e se interessaram bastante. Assim que as duas emissoras viram os valores, as regras e a burocracia, o SBT entendeu que não era o momento certo para realizar grandes investimentos.