Novelas

Gênesis: Bila é flagrada aos beijos com Rúben e paga caro: “Devia te matar pela sua sem-vergonhice”


Gênesis: Bila é flagrada aos beijos com Rúben e paga caro (Reprodução/Record)

Bila (Allana Lopes/Patrícia França), após ser flagrada na cama com Rúben (Felipe Cunha) por Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) e Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo), será repreendida por Zilpa (Lina Mello/Karina Barum). “Deveria te matar pela sua sem-vergonhice”, dirá a mulher, em Gênesis

+ Intervalo do Caldeirão com Marcos Mion terá um dos valores mais caros para anunciantes; veja quanto

Jacó e Lia flagrarão Rúben e Bila aos beijos. Ao entrarem em sua tenda, os dois verão o filho e a serva com partes de seus corpos à mostra. Jacó, indignado, não acreditará que seu filho está tendo um romance com sua concubina. 

Decepcionada, Zilpa dirá que a moça agiu como uma adúltera. “Como você pôde, Bila?”, questionará a mulher. 

No entanto, Lia chegará e interromperá a conversa. Ao se aproximar de Bila, a esposa de Jacó não pensará duas vezes e estapeará a serva. “Você segurou ele no colo, sua desgraçada!”, esbravejará a mãe de Rúben.

Jacó e Lia sofrerão com a decepção. No entanto, o protagonista não punirá Rúben e Bila, para evitar uma guerra maior. Após o flagra, o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) olhará para José (Juliano Laham) como seu principal herdeiro. 

Gênesis é uma releitura livre do primeiro livro da Bíblia. A novela é dividida em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta – Jacó. 

Gênesis: Bila é flagrada aos beijos com Rúben e paga caro (Reprodução/Record)
Gênesis: Bila é flagrada aos beijos com Rúben e paga caro (Reprodução/Record)

Mais de Gênesis

Raquel (Thaís Melchior) finalmente entenderá o que Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) passou. A mulher será renegada por Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) com o passar dos anos, em Gênesis.

Esperando seu segundo filho, Raquel admitirá que está triste. Em sua tenda, a megera não deixará José (João Guilherme Chaselio/Juliano Laham) ir brincar, mas Jacó ignorará a ordem da vilã e mandará a criança ir brincar.

“Você veio aqui pra brigar comigo, é isso?”, questionará a irmã de Lia. “Não, Raquel. Vim pra saber como você tá. Você e o nosso bebê”, responderá o irmão de Esaú (Cirillo Luna). “A gente tá bem, na medida do possível… Esse bebezinho é a única coisa boa na minha vida. Ele e o José”, dirá Raquel.

“Eu não?”, questionará o pastor de ovelhas. A mulher, então, começará a chorar ao falar sobre a relação deles. “Sinto tanta falta dos velhos tempos de quando você me amava. Por que eu não aproveitei?”, dirá.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.