Celebridades

Andressa Suita passa o fim de semana com Gusttavo Lima: “Show Particular”


Gusttavo Lima fala sobre nova gravidez de Andressa Suita: "Acompanhar o crescimento" (Foto: Reprodução)
Andressa Suita passa o fim de semana com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Andressa Suita passa o fim de semana com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Andressa Suita surpreendeu os fãs ao compartilhar em suas redes sociais que passou o domingo ao lado do cantor e ex-marido Gusttavo Lima. Em tom de brincadeira a modelo mostra o artista cantando uma de suas músicas de sucesso “Ficha Limpa”, mais o hit de Bruno e Marrone intitulado “Juras de Amor”.

“Show particular? Temos”, publicou a modelo, enquanto se divertia com a apresentação do pai de seus filhos. Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais do menino Gabriel, de quatro anos, e de Samuel, de três.

Andressa e Gusttavo começaram a namorar em 2012. Eles se casaram em 2015 e se separaram em outubro de 2020. Embora tenham sido vistos juntos algumas vezes desde o divórcio, os dois nunca confirmaram os boatos de que haviam reatado o relacionamento.

Andressa Suita abriu seu coração a respeito da separação quando participou do programa “SaladaSato”, com a apresentadora Sabrina Sato, em fevereiro. No canal do Youtube da apresentadora, a modelo falou sobre o rompimento, porém acabou desconversando quando foi questionada sobre o retorno do relacionamento.

“Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né”, comentou ela durante sua participação. Andressa Suita afirmou que no momento não sentia vontade de rotular a sua relação com o artista. “No tempo de Deus”, ela declarou.

+ Após largar Vitão, Luísa Sonza surpreende e revela o que ainda sente por ele

Recentemente, Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoraram o aniversário de 3 anos de Samuel, filho caçula do casal, em um iate. Os famosos publicaram algumas fotos e vídeos da festinha com muita ostentação nas redes sociais. Gabriel, filho mais velho do casal, de 4 anos, também aparecia nos registros.

Andressa se divertiu, ao contar que estava comemorando o aniversário de Samuel, mas mostrou Gabriel no vídeo. “Olha a mãe errando”, brincou a modelo. A diferença de idade dos meninos é de 11 meses. Nos vídeos, é possível ouvir a voz de Gusttavo Lima ao fundo, embora ele não apareça de fato em nenhum momento.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.