Celebridades

Mc Poze detona Camilla de Lucas em vídeo e polemiza: ‘Vagabund@’


Camilla de Lucas e MC Poze tiveram polêmica (Foto: Reprodução)

A gestação da mulher do MC Poze do Rodo está dando muito o que falar nas redes sociais. Dessa forma, sobrou até para Camilla de Lucas, e o cantor foi logo detonar a famosa.

Isso porque ele anunciou que será pai pela terceira ocasião. Várias pessoas comentaram sobre isso, principalmente pelo fato da mulher ter só 17 anos. Entre os que falaram do assunto, está Camilla de Lucas.

Nesta segunda (23), através das redes sociais, o MC Poze de 21 anos falou aos seus admiradores o fato novo . Contente em compartilhar o instante com os seguidores, o artista, que já é genitor de Júlia e Miguel, disse que teria uma menina. “Eu vou ser pai de novo caralh! Lá vem minha princesa, porr!”, declarou.

Ainda sobre Camilla de Lucas

Com isso, várias pessoas parabenizaram em suma MC Poze. Porém, muita gente questionou essa situação. Um dos comentários que mais roubaram a cena foi de Camilla de Lucas. “Eu com 26 anos ainda tenho medo de engravidar na adolescência. E vocês?”, disparou ela. Contudo, isso deixou o funkeiro revoltado. MC Poze sem citar nomes saiu detonando nas redes.

“No Instagram, tem Vagabund@ aí, tem gente que está pensando que é artista, está falando gracinha. Se me pegar put* e bolado… Rapaziada que estava no Big Brother, está falando gracinhas, cuidado! Na hora que eu virar o jogo e ficar p*tão, você vai ver, você vai escutar poucas e boas. Se prepara!”, falou MC Poze.

Depois de tudo isso, Camilla de Lucas sendo assim comentou que já conversou com o MC e que tudo não passou de um mal-entendido. “Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao MC Poze e a esposa grávida. Parem de propagar dessa forma notícias falsas e inverdades. Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já chega!”, comentou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.