Novelas

Gênesis: Após Portifar comprar José, Kéfera fica interessada


Kéfera (Luana Camaleão) em Gênesis (Foto: Reprodução)

Kéfera (Luana Camaleão) vê brotar certo interesse dela em José (Juliano Laham) após ele ser comprado por Potifar (Val Perré). A serva o busca enquanto ele trabalha nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV.

“Como está indo?”, pergunta Kéfera. “É só carregar sacas. Não é difícil”, diz José, que olha ao redor e segue: “Tem mais alguma tarefa pra eu fazer?”. “Não. Como não sei ainda quais vão ser suas responsabilidades, você pode ir pro quarto”, responde a serva.

Kéfera (Luana Camaleão) em Gênesis (Foto: Reprodução)
Kéfera (Luana Camaleão) em Gênesis (Foto: Reprodução)

José vai indo para longe, mas volta. “Me diz uma coisa. Como são os senhores da casa? Tem algo que eu devo fazer ou evitar?”, questiona ele. Kéfera pensa um pouco e diz: “ Eles não são diferentes de nenhum outro nobre. Querem ser servidos. A senhora é bem exigente, o senhor Potifar é mais gentil”, conta a serva.

“Não precisa se preocupar, daqui a pouco você se adapta”, tranquiliza Kéfera. José assente e se despede e Kéfera não esconde um certo sorriso, demonstrando interesse. E aí, como será que isso vai se desenrolar?

Potifar decide comprar José: “É uma peça rara”

Nos próximos capítulos da novela Gênesis, na rede Record, Issad (Ricardo Dantas) leva José (Juliano Laham) até Potifar (Val Perré) para vendê-lo,

“Quanta honra ter o comandante interessado em minha mercadoria!”, falará Issad. Potifar olha para José, que não o olha. “Esse o senhor precisa adquirir… É uma peça rara. Sabe ler, escrever, fazer contas e criar instrumentos pra facilitar o trabalho. Além disso, aprende muito rápido qualquer coisa”, continua o dono do filho preferido de Jacó (Petrônio Gontijo).

Potifar então se dirige a José e questiona: “É verdade o que ele diz a seu respeito?”. “Sim, senhor”, responde o irmão de Simeão de forma bem rápida. Potifar, ainda não convencido, coage o rapaz: “Ele vai fazer qualquer negócio, vai mentir pra efetuar a venda. Mas se você estiver me enganando é você mesmo quem vai sofrer as consequências”.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.