Famosos

Sonia Abrão detona Adriane Galisteu após estreia de A Fazenda 13: “Ficou feio demais”


Sonia Abrão detona Adriane Galisteu após estreia de A Fazenda 13: “Ficou feio demais” (Reprodução)

Durante o A Tarde É Sua da última quarta-feira (15), Sonia Abrão detonou a estreia de Adriane Galisteu como apresentadora de A Fazenda 13.     

Sonia falou sobre a forma como Galisteu abordou os peões pela primeira vez. A apresentadora tentou emplacar seu bordão “não diga ‘alô’, diga: ‘Como vai, Galisteu?’”, mas os competidores do reality não entenderam e deixaram ela falando sozinha. 

+ Inspirada pelo sucesso do The Masked Singer, Globo estuda comprar outro reality show de ‘mascarados’

“Não deve tratar os peões como uma plateia de um programa de auditório, deve tratá-los como competidores, não deve ficar esperando uma resposta deles como se estivesse num programa de auditório, foi desnecessário aquele ‘como vai, Galisteu?'”, opinou Sonia.

A apresentadora do A Tarde É Sua também reclamou da alfinetada de Galisteu ao The Masked Singer Brasil, da Globo, que foi ao ar no mesmo horário que a estreia de A Fazenda.  

“Foi desnecessário. ‘A Fazenda’ é ‘A Fazenda’. O ‘The Masked Singer’ é querido pelo público, está fazendo muito sucesso. São colegas trabalhando. E um trabalho muito bem feito pela outra emissora. São concorrentes, mas não rivais. Eu acho que ela pisou na bola. Não é a cara da Galisteu. Eu me surpreendi”, disparou Sonia. 

+ Após Patrícia Pillar, Zélia Duncan critica atitude polêmica de Neymar: “Pague seus impostos”

“Teve muita leitura de TP [teleprompter], ficou falso demais, parecia que estava lendo o tempo todo. Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação do reality”, pontuou Sonia Abrão. 

Sonia Abrão detona Adriane Galisteu após estreia de A Fazenda 13 (Reprodução)
Sonia Abrão detona Adriane Galisteu após estreia de A Fazenda 13 (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.