Celebridades

“Gatinha” comentou Whindersson Nunes em foto de sua ex-noiva


Maria Lina faz desabafo sobre morte do filho com Whindersson Foto: Reprodução

Neste domingo (03) os fãs que acompanham o casal Whindersson Nunes e Maria Lina celebraram com um comentário do humorista em uma foto da ex-noiva.

Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)
O casal terminou o noivado a pouco tempo, mas os fãs ainda tem esperanças por uma reconciliação. A moça postou uma foto com seus gatinhos e Whindersson logo comentou: “3 gatinhasss”.
Esse comentário foi o suficiente para os fãs do casal tenham mais esperança com o retorno do noivado: “Você está dando esperança para nós”, e “Queria vocês dois juntos” escreveram alguns internautas.
Mas vale lembrar que alguns fã ainda sonham com o retorno de um casal mais antigo. Após o término com Maria, alguns fãs torceram pela reconciliação entre o humorista com a ex-mulher, a cantora Luisa Sonza. Porém amigos próximo já afirmaram que esse casal não tem volta.

Maria ainda guarda os itens de seu filho com Whindersson

Maria Lina revelou aos seus seguidores que ainda não se desfez dos itens de João Miguel, seu filho com Whindersson Nunes. Ela admitiu que apesar de estar sendo forte após perder seu filho, ainda não está pronta para abrir mão das lembranças do bebê.

“Ainda está tudo guardado no quartinho dele. Sou muito forte, sou uma rocha, aguentei muita pancada nesses últimos três meses, mas ainda não me sinto preparada para dar as coisinhas dele. Quem sabe num futuro próximo, mas agora, ainda não”, contou ela.

Logo após, Maria desabafou de como se sentiu ao perder o filho e, logo em seguida, terminar o noivado com Whindersson, com quem conviveu por um ano. “Muito difícil. Mas nós mulheres somos MUITO mais fortes do que imaginamos. Costumo dizer que a gente só sabe a força que tem quando a nossa saída é ser forte”, concluiu ela.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.