Televisão

Tadeu Schmidt é confirmado pela Globo na apresentação do BBB; Maju Coutinho assume o Fantástico


Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB (Foto: Reprodução)

A TV Globo oficializou a ida do apresentador Tadeu Schmidt, de 47 anos, para o BBB 2022. O anúncio aconteceu durante o Fantástico deste domingo (10), em que ele anunciou a mudança aos telespectadores após atender um telefone semelhante ao “Big Fone”.

+ Galvão Bueno tem áudio vazado na Globo xingando Neymar e detona jogador após atitude: “Idiota”

“Eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o novo apresentador do Big Brother e a gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente”, revelou Boninho após o fato.

Tadeu se emocionou ao falar da mudança na carreira. “Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!”, afirmou.

+ Xuxa Meneghel lamenta triste marca e protesta contra Jair Bolsonaro: “Assinem já o impeachment”

“Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer”, disse ainda.

O apresentador também fez uma publicação em seu perfil no Instagram. Confira abaixo:

Saída de Tadeu para o BBB afeta vários programas na Globo

Apesar disso, Tadeu ainda seguirá no Fantástico por mais alguns domingos. Ainda durante a atração, foi anunciado que ele será substituído por Maju Coutinho, que foi até ao estúdio contar a novidade. César Tralli foi convocado para assumir o Jornal Hoje e Alan Severiano ficará com o SP1.

+ Angélica revela traição de Luciano Huck e expõe desfecho após destruir sua roupa: “Falei que acabou”

“Aceitei esse convite com muita alegria. Apresentar o Fantástico ao lado da Poliana é histórico, são duas mulheres no comando do Show da Vida”, comemorou Maju.

César Tralli assume o Jornal Hoje no lugar de Maju Coutinho (Reprodução)
César Tralli assume o Jornal Hoje no lugar de Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.