Novelas

Nos Tempos do Imperador: Tonico passa dos limites, bate em Dolores e a tranca em convento


Nos Tempos do Imperador: Tonico bate em Dolores e a joga em convento (Foto: Reprodução)

Tonico (Alexandre Nero) passará de todos os limites na trama das seis da Globo. Isso porque, o vilão aproveitará a morte de Eudoro (José Dumont) para se livrar de Dolores (Daphne Bozaski) de uma vez por todas. Após agredir a própria mulher, o político confessará a Nélio (João Pedro Zappa) que pretende abandoná-la à própria sorte em um convento em Nos Tempos do Imperador.

Grazi Massafera deixa fãs babando ao surgir com vestido preto justinho: “Maravilhosa mesmo”

Contudo, a jovem perderá a paciência com o marido ao vê-lo debochar do estado de saúde do coronel. Entretanto, ela vai se arrepender profundamente por chamá-lo de monstro. “A doença de painho me deixou desacorçoada. E você ficou falando aquelas”, justificará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) no folhetim da Globo.

Nos Tempos do Imperador: Nélio perde a cabeça e bate em Tonico para defender Dolores

Cínico, o deputado reagirá desproporcionalmente ao tirar o cinto para dar uma surra na companheira. “Chucra desgraçada! Tu nunca gritou comigo e escolheu fazer isso na frente de um empregado? Tu vai aprender a me respeitar”, esbravejará o deputado.

Record afasta Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert após suspeita de Covid-19

À beira da morte, Eudoro não conseguirá prestar socorro à filha, mas implorará a Nélio que dê um jeito de salvá-la de Tonico nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 03.

Novo acordo da Globo deixa SBT e concorrentes aflitos com futuro da Libertadores

O advogado chegará a secar todas as garrafas do cassino de Quinzinho (Augusto Madeira) para ganhar coragem, mas se acovardará depois de acertar o vilão com um sopapo. “Desculpa, achei que era um ladrão”, mentirá Nélio pouco antes de desmaiar em Nos Tempos do Imperador.

Audiências 25/10/21: Império explode na Globo, novela salva SBT e Geraldo Luís não vai bem

Envergonhado, Nélio passará a bater ponto na casa de Tonico para ter certeza de que Dolores está sendo bem cuidada. “Fico feliz em ver que a senhora está lendo. A leitura muda o pensamento das pessoas”, dirá o rapaz, ao pegá-la com um livro no colo. “O pensamento nem faço questão. Tinha que mudar o resto todo, isso sim”, debochará o crápula.

Tonico bate em Dolores e a manda para convento na trama da Globo (Reprodução/Globo)
Tonico bate em Dolores e a manda para convento na trama da Globo (Reprodução/Globo)

Ofendida, ela sairá de ontem está e os deixará a sós. “Agora que o velho morreu, vou vender as terras dele. E, quando embolsar o dinheiro, vou me livrar da jacuzinha”, confessará ele. “Se livrar dela? Como assim se livrar?”, questionará o filho de Batista (Ernani Moraes) já preocupado na telenovela da Globo.

Taís Araujo e Lázaro Ramos expõem vídeo íntimo na web e chamam atenção: “Nada técnico”

“Você está achando o quê? Que eu vou…”, acrescentará o corrupto, ao fazer o gesto de degolar. “Vou despachar a jeca para um convento”, afirmará.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉