Televisão

A Fazenda: Gui Araujo fala demais e poder da chama pode ser cancelado


A Fazenda 13: Gui Araújo se encontra na mira de voto de Mileide: 'Não tenho medo de roça' Foto: Reprodução

Durante a formação da roça na noite da última terça-feira (26) em A Fazenda 13, Gui Araujo acabou falando demais. O ex-MTV, que era dono do lampião, falou sobre os poderes que vieram nas chamas antes que Dynho Alves pudesse ver o dele. 

Vale ressaltar que, em todas as terças-feiras, Adriane Galisteu faz questão de explicar que os donos dos poderes não podem falar nada para os outros peões. 

+ Camila Loures expõe convite para o BBB e revela decisão do reality

Durante o intervalo, antes de Dynho ler seu poder, Gui deu sua opinião sobre o poder da chama. “Não serve para nada esse poder, não serve para p*rra nenhuma. Tive que usar esse colar a semana inteira à toa”, reclamou.

No entanto, Dynho não fazia ideia de qual era seu poder, que era o de trocar o veto dos roceiros para a Prova do Fazendeiro. Dessa forma, o ex-MTV deu a entender que o poder do funkeiro não mudaria nada na formação da roça. A chama amarela, que estava com ele, já havia sido aberta.

+ Após polêmica no casamento, Ana Paula Siebert passa por cirurgia no nariz e resultado impressiona

Vale lembrar que na temporada passada de A Fazenda, Biel causou uma anulação no poder das chamas ao fazer algo parecido. Na web, o público do reality já está pedindo a anulação do poder.

Caso a chama vermelha seja cancelada, MC Gui vai direto para a roça e Rico Melquíades disputará a Prova do Fazendeiro.

Confira:

+ Luisa Mell é derrotada na Justiça por cantor Zé Neto: “quem vai pagar é o burro”

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.