Novelas

Pega Pega: Após ser desmascarada, Sabine fica à beira da morte e tenta se redimir com Dom


Irene Ravache avalia relação turbulenta de Sabine com Dom em Pega Pega: 'Doente' Foto: Reprodução

Em Pega Pega, a verdade a respeito da adoção de Dom (David Junior) será revelada e deixará Sabine (Irene Ravache) completamente devastada. O executivo descobrirá através de sua família biológica que foi roubado pela ricaça e cobrará justificativas. A pressão por decepcionar o filho será tamanha que a megera passará mal e implorará pelo amor dele para viver no leito de um hospital.

Pega Pega: Eric tira a máscara de Malagueta e Maria Pia sem dó

Na cena final que será exibida no dia 30 de outubro em Pega Pega, será mostrada Mariazinha Pires de Saboya (Aracy Balabanian) expondo que Sabine raptou o filho de Cristóvão (Milton Gonçalves) e de Madalena (Virginia Rosa) quando o encontrou sozinho em uma praia.

Saibe sairá da mesa do restaurante passando mal e acabará sendo hospitalizada depois de um acerto de contas com Dom. No leito e chegando muito perto da morte, ela apelará para a compaixão do empresário.

“Meu filho… Eu pensei que nunca mais ia te ver”, afirmará a veterana em Pega Pega. “Eu tô aqui”, dirá o personagem vivido por David Junior. “Eu quero contar, explicar o que aconteceu”, implorará a personagem de Irene Ravache.

Porém, Dom estará disposto a deixar o assunto chegar ao fim. “Mas eu não quero ouvir. Depois, quando a senhora for pra casa…”, tentará explicar o rapaz. “Quando eu vi você, tão desprotegido, todo sujo de areia, eu pensei que você tinha sido abandonado”, explicará ela.

Juliette não consegue o registro que permite que ela atue em novelas: “Não há embasamento profissional”

“Você pensou… Você tinha que ter certeza de uma coisa dessas, mãe! A gente não vai pensar nisso agora, depois a gente conversa”, interromperá Dom em Pega Pega. 

Pega Pega: Após ser desmascarada, Sabine fica à beira da morte e tenta se redimir com Dom
Pega Pega: Após ser desmascarada, Sabine fica à beira da morte e tenta se redimir com Dom Foto: Reprodução

“Eu tô com medo, nunca me senti tão fraca. Se eu não tiver você por perto, se não tiver seu apoio, eu prefiro partir”, afirmará a senhora, no capítulo que será exibido no dia 1 de novembro.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.