Celebridades

Thammy Miranda e esposa, Andressa Ferreira são batizados em igreja e geram revolta: “Vergonha”


Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução)

O famoso ex-ator da Globo, Thammy Miranda e sua esposa, Andressa Ferreira se tornaram um dos assuntos mais comentados do momento no começo dessa semana. Isso porque, o político e a sua companheira resolveram usar as suas redes sociais para comunicar, que haviam se batizado em uma igreja evangélica e estavam imensamente felizes com isso.

Império: José Alfredo ataca José Pedro e planeja morte do próprio filho após descobrir verdade

O filho de Gretchen e a modelo fitness se batizaram em uma uma igreja que é voltada para o público LGBTQIA+. Por tanto, o casal de pombinhos celebrou o momento mais do que especial com uma publicação no perfil do Instagram e, é claro, que chamaram a atenção dos internautas.

Ana Maria Braga aparece ao vivo no Mais Você e fala sobre estado de saúde após acidente doméstico

Emocionados, Thammy Miranda e Andressa Ferreira falaram sobre o momento que marcou a vida deles. “Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de CRISTO vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo!”, escreveu o casal.

Nos Tempos do Imperador: Tonico arma golpe, mas é enganado por Dolores e Pilar

“Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus”, declarou o famoso ex-ator da Globo.

Karol Conká não pagou pelo seu 1º álbum até hoje; diz ex-produtor da cantora

“Esta mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém-nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar… Sabe pq Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem vc seja, o q importa pra Ele é a sua salvação!!!”, finalizou o casal.

Nos Tempos do Imperador: Pedro perde a cabeça após ousadia de Dumas com Teresa

O famoso ex-ator da Globo, Thammy Miranda e sua esposa, Andressa Ferreira são batizados em igreja evangélica (Foto: Reprodução)
O famoso ex-ator da Globo, Thammy Miranda e sua esposa, Andressa Ferreira são batizados em igreja evangélica (Foto: Reprodução)

Flávia Monteiro emociona ao falar sobre saudade de Eduardo Galvão: “Dilacera o nosso coração”

Como é de se imaginar, muitos fãs fizeram questão de deixar mensagens fofos sobre o momento único. “Emocionante!”, escreveu um. “Que Deus abençoe sempre ainda mais essa e todas as famílias”, declarou outra. Contudo, nem todos concordaram com isso. “Vergonha isso em uma igreja”, disparou um.

Zezé Di Camargo é acusado de fazer cirurgia plástica após foto polêmica: “Tem lipo”

Veja o vídeo publicado por Thammy Miranda e Andressa Ferreira que deu o que falar:

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉