Televisão

Globo deve mudar tudo e botar Thiago Oliveira para apresentar Fantástico


Thiago Oliveira não teve emoção (Foto: Reprodução)

O jornalista Thiago Oliveira da Globo disse, no último domingo (31), que deixará de apresentar o Esporte Espetacular. O motivo é que ele assumiria o cargo de repórter do Fantástico.

O alerta foi realizado dessa forma na própria atração de esporte, que passa dessa vez a ser apresentado por Karine Alves, do SporTV.

Todavia segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, tem um motivo na Globo para “rebaixá-lo” de cargo. A situação do canal em suma não seria “diminuir” o rapaz para o cargo de repórter em outra atração da emissora. A situação da Platinada sendo assim seria botar Thiago Oliveira para apresentar o Fantástico a partir de 2022.

Ainda sobre a TV Globo

Diretores avaliam durante uma reunião há pouco que o artista em suma criaria uma grande parceria no programa junto da repórter Maju Coutinho. A ideia é ‘esquentar’ o rapaz este ano na telinha até o fim do acordo da Poliana Abritta, que acaba no final do ano. Nos bastidores comenta-se desse jeito que ela teria o cargo de correspondente internacional no ano que vem na Globo.

Porém o fato é que a cúpula emissora não resolveu qual será o futuro da famosa no canal depois do fim do contrato. Ainda segundo fontes da diretoria do canal, a ida de Thiago Oliveira como jornalista da Revista Eletrônica também ocorre para não gerar nenhum incômodo em Poliana. Até que o canal resolva e informe para a beldade da Globo qual seu novo papel por lá.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.