Novelas

Nos Tempos do Imperador: Após sofrer racismo, Zayla se revolta e ataca patroa: “Tentou me matar”


Nos Tempos do Imperador: Após sofrer racismo, Zayla se revolta e ataca patroa (Reprodução/Globo)

Após ser chamada de “negrinha” e ser acusada injustamente de roubo, Zayla (Heslaine Vieira) se revoltará e atacará madame Lambert (Lorena da Silva) com uma tesoura, em Nos Tempos do Imperador.

Nas cenas previstas para serem exibidas em 19 de novembro, a madame acusará Zayla de ter roubado um broche. “Eu não roubei nada! Se tem uma ladra aqui, essa ladra é a senhora”, se defenderá a jovem.

+ Gênesis: Maligno, Apepi sequestra Merianat para atingir Sheshi: “Me enfrente”

“Do que você está falando?”, perguntará a francesa. “Estou falando do vestido que eu desenhei, que eu costurei e bordei sozinha, e a madame disse que era a senhora que tinha feito”, lembrará Zayla, referindo-se a peça feita sob medida para a condessa de Iguaçu.

“Não seja estúpida! Acha que alguma cliente do meu ateliê iria pagar por um vestido feito pelas mãos de uma negrinha?”, gritará Lambert.

Veja também

“Cala essa boca!”, esbravejará a jovem. Entretanto, a francesa continuará disparando ofensas racistas contra Zayla. “Você pode fazer o vestido mais lindo desse mundo, que nunca vai passar de uma negrinha sem importância, como qualquer outra negrinha”, dirá.

+ Pega Pega: Acompanhe o resumo do capítulo que vai ao ar hoje

Revoltada, a personagem de Heslaine Vieira cravará uma tesoura no braço da patroa. “Ela me atacou! Tentou me matar”, gritará a comerciante para um policial. 

Nos Tempos do Imperador: Após sofrer racismo, Zayla se revolta e ataca patroa (Reprodução/Globo)
Nos Tempos do Imperador: Após sofrer racismo, Zayla se revolta e ataca patroa (Reprodução/Globo)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.