Novelas

Um Lugar ao Sol: Elenice estranha comportamento de Renato ao voltar para o Brasil


Um Lugar ao Sol: Elenice estranha comportamento de Renato ao voltar para o Brasil (Foto: Reprodução)

Sem saber que seu filho morreu na trama das nove da Globo, Elenice(Ana Beatriz Nogueira) estranhará o comportamento de Renato/Christian (Cauã Reymond). A ricaça voltará de viagem e ficará surpresa com a maneira com que o rapaz a tratará, bem diferente das grosseiras proferidas pelo playboy anteriormente em Um Lugar ao Sol.

Mara Maravilha ataca Xuxa Meneghel mais uma vez após paródia infeliz: “Hipocrisia”

A matriarca encontrará o suposto herdeiro nesta sexta-feira (12). Como visto na novela, Elenice já havia conversado com Renato pouco antes da morte do mauricinho. Ela o avisou de que a reserva de dinheiro da família estava no fim e ele precisava fazer algo a respeito, fosse conquistar um novo emprego ou assegurar seu padrão de vida ao se casar com Bárbara (Alinne Moraes) na telenovela da Globo.

Morre jornalista e apresentadora da Globo aos 64 anos

Frente a frente com Christian, a dondoca sentirá que algo aconteceu com o rapaz. O jovem humilde a encarará com seriedade, mas ainda a tratará muito bem e com respeito. Apesar da percepção da ricaça, ela não dará bola para o seu sexto sentido em Um Lugar ao Sol.

Natasha Dantas expõe fotos raríssimas de casamento com William Bonner e para internet

Elenice não desconfiará de que o filho adotivo teve sua vida roubada pelo irmão gêmeo e, inclusive, participará de momentos importantes da vida de Renato/Christian.

Audiências 10/11/21: SBT se aproveita da queda da Globo, Roda a Roda sobe e Jornal da Record emplaca

Elenice estranha atitudes de Renato/Christian na trama da Globo (Reprodução/Globo)
Elenice estranha atitudes de Renato/Christian na trama da Globo (Reprodução/Globo)

Aos 64 anos, Cissa Guimarães deixa fãs babando ao exibir suas curvas usando biquíni: “Maravilhosa”

A veterana estará no casamento do rapaz com Bárbara (Alinne Moraes) e ainda ficará feliz com a notícia da gravidez da moça. A personagem do folhetim da Globo fará questão de comprar o enxoval do neto e demonstrará toda a sua alegria.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉