Televisão

Datena se revolta ao vivo na Band com diretora e ameaça deixar Brasil Urgente: “Deixa eu acabar”


Band copia pedido de Silvio Santos e nega que reprises sejam exibidas nas férias Foto: Reprodução

O apresentador José Luiz Datena ficou revoltado enquanto apresentava o Brasil Urgente nesta semana. O contratado da Band se irritou com a diretora do jornalístico, Débora Raposo, no momento que a atração ia ao ar.

+ Paolla Oliveira e Diogo dão entrevista reveladora ao Fantástico e deixam fãs curiosos: “Gravidez?”

A cena acabou gerando um clima tenso durante a exibição do programa. O desentendimento ocorreu logo depois da diretora interromper uma fala de Datena por meio do ponto eletrônico. O jornalista não se agradou  e chegou a dizer que podia deixar a atração.

+ Chitãozinho perde cabelos, radicaliza em visual e desabafa em rede social: “Fazer cirurgia”

O jornalístico fazia a cobertura de uma manifestação de servidores da Educação da prefeitura de São Paulo.

“Tem que, na realidade, distribuir o que tem para o povo e pelo povo”, começou ele. “Não é chegar como fez o Paulo Guedes agora para dar pedalada fiscal. E diz que vai ter que furar o teto de gastos, e se não aprova a PEC do calote, que elevou o dólar a R$ 5,5. E dizer que: ‘Olha, se a gente não for caloteiro e deixar de pagar as dívidas do Governo. não vai dar para dar os R$ 400’. Ah é, mané?”, detonou.

Datena reclama de interrupção no Brasil Urgente

Pouco antes de finalizar a crítica, a diretora Débora Raposo teria pedido para ele concluir logo pelo ponto eletrônico. Datena ficou revoltado e detonou a ordem da colega de trabalho. “Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu, eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, disparou.

+ Afiliada da Band paga funcionários com linguiça e ovos após atrasar os salários

Em seguida, Datena ainda disse era retirar a transmissão com o vereador Milton Leite. “Pode tirar o Milton Leite daí, não vou ficar ouvindo. Esse cara é o que aprova tudo [do Prefeito]. Tudo o que o prefeito manda ele aprova. Ele está do lado das empresas de ônibus, do transporte coletivo, e contra o povo sempre”, criticou.

Datena nega fim do Brasil Urgente mesmo em caso de candidatura (Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.