Famosos

Ivete Sangalo atende a chamado de Roberto Carlos na Globo, após rei enfrentar morte e câncer


Ivete Sangalo atende a chamado de Roberto Carlos na Globo, após rei enfrentar morte e câncer Foto: Reprodução

A fim de realizar um especial de fim de ano para marcar a história, Roberto Carlos está planejando reunir algumas das principais vozes da música brasileira. Para isso, convidou os baianos Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa e Maria Bethânia, além de Chico Buarque de Holanda. Agora chegou a vez de Ivete Sangalo ser chamada. A cantora aceitou participar da gravação do programa que acontece no final desse mês no Projac e vai ao ar no dia 22 de dezembro.

Ex-mordomo expõe segredos de Roberto Carlos e vai publicar livro mais de 40 anos após proibição

De acordo com as informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a Globo escolheu o dia 22 de dezembro, após a exibição da novela Um Lugar ao Sol, para transmitir o especial. A data também foi antecipada pelo Observatório da TV.

No ano de 2019, a emissora carioca exibiu um especial com os melhores momentos de diversas apresentações de Roberto Carlos. Já em 2020, por conta da pandemia da Covid-19, foi ao ar uma reprise do programa gravado e Jerusalém, em 2011.

Vale ressaltar que Ivete Sangalo teve uma participação durante um especial do Rei Roberto Carlos cantando com ele a música Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim. Foi um momento marcante e os dois ficaram claramente emocionados.

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady apaga fotos com cantora e levanta suspeita de separação

Ivete Sangalo atende a chamado de Roberto Carlos na Globo, após rei enfrentar morte e câncer
Ivete Sangalo atende a chamado de Roberto Carlos na Globo, após rei enfrentar morte e câncer Foto: Reprodução

Falando em Ivete, ela também está gravando a segunda temporada do The Masked Singer Brasil, que agradou muito o público e, a partir de 2022, entrará na programação de domingo na rede Globo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.