Televisão

Gabriel Cartolano tem adultério escancarado ao vivo no SBT, fica surpreso e se explica: “Melhor amiga”


Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução)

Nesta terça (23), o artista do SBT, Gabriel Cartolano mandou uma detetive para o Vem Pra Cá. Sendo assim, juntos, eles revelaram as principais pistas para quem quer saber de um adultério. Contudo, o feitiço voltou contra o feiticeiro.

Segundo a detetive Daniele, as grandes alterações do amado, para demonstrar traição, são alterações de humor, atitudes e mudanças de senhas.

Fora isso, Gabriel Cartolano ficou surpreso após a detetive revelar que tem um flagra do rapaz. “Você não sabe, mas eu tenho um flagrante seu aqui”, declarou a beldade. Porém, o artista do SBT ficou tranquilo, dizendo que é fiel a sua noiva. “Eu sou fiel, não estou devendo nada não. Eu não devo e não temo”, declarou o rapaz, depois de simular que não estava bem.

Ainda sobre Gabriel Cartolano

Pouco após, Daniele expôs um instante íntimo de Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá, que apresenta todas as manhãs. “Eu não tinha ideia de que você estava me gravando. Como isso?”, perguntou ele ao observar imagens dele utilizando seu smartphone. “Gravei com a chave sem você perceber”, falou a mocinha.

Ela explicou para Gabriel Cartolano que isso é típico na sua profissão. “Eu estava lendo as pautas, falei oi e ela fez a imagem com esse chaveiro. Olha que trabalho, assim que ela flagra traição”, disse o homenzarrão. Além disso, o ex-parceiro de palco de Patrícia Abravanel, conversou com uma mulher mulher que soube que foi traída.

Ela explicou para Gabriel Cartolano que faltavam apenas três meses para o casório. “O canalha estava mudado comigo e descobri pelo celular. Ela era minha melhor amiga e esposa do meu primo”, disse a entrevistada. Ele ficou em choque ao escutar a moça. “Quantos anos de amizade?”, perguntou. “14 anos”, disse ela.

Vale dizer que recentemente Gabriel Cartolano disse que já traiu uma namorada. Porém, agora, ele está certamente mudado e confirma que não comete mais isso. Contudo, ele disse que também já foi enganado.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.