Famosos

Cynthia Benini volta ao país após mensagens intimidadoras de Danielle Winits


Advogado de André Gonçalves fala sobre tentativas de acordo com Cynthia Benini: 'Ela nunca o atendeu' Foto: Reprodução

De acordo com a coluna de Leo Dias, Cynthia Benini e o marido decidiram retornar ao Brasil. Mensagens enviadas pelo ator André Gonçalves e a mulher, Danielle Winits, para Valentina, filha do ator com a jornalista, motivaram a decisão.

Advogado de André Gonçalves explica prisão por dívida de pensão alimentícia: ‘Ele está desempregado’

As mensagens começaram a ser enviadas para Valentina Benini desde que a Justiça decretou a prisão domiciliar de André, que deixou de pagar a pensão alimentícia à filha. A decisão foi anunciada na segunda-feira (22), também pela coluna de Leo Dias. A dívida do marido de Cynthia Benini está estimada em mais de R$350 mil.

Cynthia Benini volta ao país após mensagens intimidadoras de Danielle Winits
Cynthia Benini volta ao país após mensagens intimidadoras de Danielle Winits Foto: Reprodução

Cynthia Benini e o marido estava nos Estados Unidos, de férias. Ambos decidiram voltar ao Brasil depois que tomaram conhecimento das mensagens. Além de apoiar Valentina, o casal pretende consultar advogados e estudar as medidas judiciais cabíveis.

Vale ressaltar que o ator André Gonçalves cumprirá prisão domiciliar pela Justiça de Santa Catarina com uso de tornozeleira eletrônica por conta das dívidas. Segundo o advogado do ator, Sylvio Guerra, André está desempregado e não pode arcar com as dívidas nesse momento.

Desempregado, André Gonçalves ficará em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica

“O André vai cumprir [a prisão] domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida nesse momento”, explicou o profissional para o jornal O Globo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.