Televisão

A Fazenda: Marina admite que se aliou a Rico por interesse: “Está me favorecendo”


A Fazenda: Marina admite que se aliou a Rico por interesse (Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (26), Marina Ferrari admitiu que somente se aproximou de Rico Melquiades em A Fazenda 13 por interesse.

Conversando com Aline Mineiro, Marina avisou que, apesar de sua aproximação com o ex-MTV, a relação entre eles é somente por interesse. “Às vezes ele [Rico] surta, pensa muito nele, fala muita coisa sem pensar, ele pensa muito nele, muito nele”.

+ Após anúncio de prisão, Cynthia Benini e Daniele Winnits trocam farpas nas redes sociais

“O público está assistindo a gente muito junto, mas eu quero que eles saibam que eu estou acordada. Estou junto porque no jogo está me favorecendo”, disparou Marina.

Enquanto detonava Rico, Marina fez questão de elogiar Bil Araújo. “O cara [Bil] não fez nada comigo, está sendo carinhoso, eu que acabei me afastando, está comigo, sim. Diferente dele [Rico], que está sempre no ao vivo tentando me prejudicar. Eu tô muito ligada em relação a ele”.

A Fazenda: Marina admite que se aliou a Rico por interesse (Reprodução)
A Fazenda: Marina admite que se aliou a Rico por interesse (Reprodução)

A Fazenda: Máscara de Marina cai, após retorno de Dayane para sede

Após o retorno de Dayane para a sede, a participante Marina Ferrari voltou a falar mal do seu aliado e revelou que não confia plenamente em Rico Melquiades.

A digital influencer que está confinada em A Fazenda 13, que vinha demonstrando ter se entendido com o humorista, deixou a máscara cair com a volta de Dayane e pelo oque tudo indica o jogo virou e ela aproveitou a oportunidade e tentou fazer a cabeça de Aline Mineiro contra o Rico Melquiades na madrugada desta sexta-feira (26).

“Gosto muito do Rico, mas não confio nele 100%, não vou mentir. Porque lá fora a gente não tinha uma amizade íntima. A gente sabe que ele fala coisas que magoam e uma hora pode fazer com a gente”, iniciou Marina, na Casa da Árvore.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.