Celebridades

Mara Maravilha revela aproximação com Angélica: “Todos erram”


Mara Maravilha revela aproximação com Angélica (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha decidiu colocar um ponto final nas intrigas e fazer as pazes com Angélica através das redes sociais. Nesta terça-feira (30), a contratada do SBT fez uma publicação em seu perfil no Instagram em homenagem à esposa de Luciano Huck, parabenizando a famosa pelo seu aniversário.

“Recomeçar… Todos os dias temos a possibilidade e a bênção de uma nova oportunidade… O ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro da nossa vida… Está valendo agora o que escolhemos hoje; sentir Deus nos pequenos detalhes”, publicou Mara Maravilha na legenda de uma foto postada no seu perfil no Instagram.

“Num sorriso sincero… Em uma palavra de carinho… No gesto doce de um anjo amigo… Apenas permita-se sentir o amor que lhe é oferecido com a alma leve e limpa… Porque em um pisca de olhos temos que voar com os anjos para uma eternidade… Parabéns e Deus em nome de Jesus te proteja e abençoe… PARABÉNS ANGEL“, finalizou Mara Maravilha.

Nesta quarta-feira (01), Mara Maravilha mandou um áudio exclusivo para o programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, e falou sobre sua reaproximação com Angélica.

+ Após críticas de Rico, A Fazenda tem demissão em massa: “Mudanças”

“Nós, apresentadoras dos anos 1980, fizemos parte da memória afetiva de muita gente, mas antes de artistas somos seres humanos”, disse Mara Maravilha e continuou: “Todos erram, e a Angélica eu tenho visto, de um tempo pra cá, que tem me surpreendido com sua evolução espiritual, com uma família linda e com a sua beleza interior”.

Mara Maravilha, Eliana, Angélica e Xuxa entraram em choque no ano passado, quando saiu a notícia de que as três loiras mantêm um grupo de WhatsApp que não tem a presença da morena, que teria ficado enciumada.

“[O assunto] Desencadeou um monte de coisa, mas eu nunca pedi pra fazer parte do grupo. Isso foi fazendo eu analisar. Ontem, parabenizei, e surpreendentemente, ela curtiu, agradeceu”. Angélica comentou na publicação de Mara Maravilha de maneira sucinta. “Obrigada querida”, escreveu.

Para finalizar, Mara Maravilha mandou um recado não apenas para Angélica, como também para todas as apresentadoras infantis da época. “Quero desejar não só para a Angélica, mas para a Xuxa, Eliana, Jaqueline, Mariane… É um ano novo, um novo capítulo, porque logo não estaremos mais aqui, mas temos que deixar nossa luz. Agora é bandeira branca amor”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.