Televisão

Desmaio ao vivo deixa apresentadora da Globo em desespero: “Imagens são chocantes”


Apresentadora fica chocada (Foto: Reprodução)

Neste final de semana, um episódio durante o jogo entre Dinamarca e Finlândia, em que o jogador dinamarquês Eriksen sofreu convulsão em campo chocou o mundo. Além disso, o atleta desmaiou, provocando tensão em quem assistia à partida, inclusive na equipe do SporTV, da Globo, que fazia cobertura do jogo ao vivo.

+Tiago Leifert tem primeira chamada divulgada no Domingão após ser convocado às pressas pela Globo; assista

Os telespectadores do canal esportivo, bem como a narradora da partida, Renata Silveira ficaram assustados com a cena. No momento do desmaio, quase não se sabia sobre o estado de saúde de Eriksen, que já se recuperou. O esportista ficou passou longos minutos sendo reanimado e saiu do campo em uma maca.

Por conta disso, a partida precisou ser paralisada imediatamente, e a narradora, com voz embargada, frisou para os telespectadores a situação trágica que foi presenciado por ela. “É realmente desesperador, porque não teve choque nem nada. Ele simplesmente desaba em campo”, declarou.

+Cássio Gabus Mendes se declara para Lídia Brondi, famosa atriz dos anos 80 que se aposentou no auge

“Nunca presenciei nada parecido com isso”, afirmou a jornalista Ana Thaís Matos, que também fazia a cobertura da Globo. “As imagens são chocantes, muito fortes. A gente eventualmente mostra para quem está chegando agora, mas eu não quero mais vez”, disparou ainda Renata Silveira.

Jogador da Dinamarca desmaiou em campo e foi notícia na Globo (Foto: Reprodução)
Jogador da Dinamarca desmaiou em campo (Foto: Reprodução)

Público fica chocado assim como a apresentadora da Globo

Outra pessoa que viu tudo foi o ex-jogador Paulo Nunes, que também ficou apreensivo e se pôs no lugar dos demais jogadores. “Como ex-atleta, não existe clima para continuar com o jogo. É minha primeira Eurocopa, eu estudei tanto ontem, mas a única preocupação agora é com a saúde de Eriksen”, contou..

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, revela intimidade do casal e entrega fase difícil: “Me arrependo”

O público de casa também se manifestou nas redes sociais. “Renata Silveira, Ana Thaís Matos e Paulo Nunes segurando a transmissão com muito profissionalismo. Faculdade nenhuma e experiência nenhuma te preparam para uma situação como essa. Que fique tudo bem”, disse um.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.