Televisão

Neto ameaça Denílson depois de escutar desaforo ao vivo: “Queria que saísse”


Neto falou o que pensa sobre Denílson (Foto: Reprodução)

Nesta terça (21), Neto resolveu abrir o coração a respeito dos bastidores da Band. Dessa forma, disse o que ouviu de Denílson e Ronaldo Giovanelli, que dão opiniões no Jogo Aberto.

Desse jeito, o apresentador disse apesar do programa de Denílson com Renata Fan já terminou, ele pôde escutar algumas falas através do ponto eletrônico. Dessa forma, Neto aproveitou para tirar satisfações no ar.

“Queria que tudo que saísse aqui no intervalo, saísse no ar, mas não pode… Obrigado Renata Fan, e os comentaristas… Ronaldo, fica quieto na hora que vai entrar Os Donos da Bola aí. Você, o Denílson, vocês continuam na Band, hein?! Viu, Ronaldo Giovanelli, você está uma perna do caramba, hein”, declarou ele. Que climão!

Ainda sobre Neto

Porém, vale dizer que o apresentador e Ronaldo Giovanelli são amigos. Sendo assim, não é nova que um alfinete o outro. Porém, quando o tema é Denílson, a situação é diferente. A razão é que o próprio colega de Renata Fan já disse em entrevistas que não tem amizade com o outro. Em suma, ainda cortou toda possibilidade de ser amigo do Neto.

Assim sendo, em um papo com Alê Oliveira, Denílson abriu o jogo à respeito do colega de Band. Certamente, os dois não se gostam e nem querem alterar essa situação. “Se ele me chamar para sair em Campinas, não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo”, comentou Denílson sobre Neto.

“A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele. Ele fala o que ele quer, eu respeito e acabou”, disparou o rapaz.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.