Celebridades

Thammy Miranda fala o que pensa sobre a mãe tratá-lo por ‘ela’


Thammy Miranda desmente ter parentesco com Bia Miranda Foto: Reprodução

Após Gretchen chamar o filho Thammy Miranda pelo pronome ‘ela’, a internet ficou dividida e coluna de Fábia Oliveira, no site Em Off, procurou o vereador para saber o que ele acha dos deslizes da mãe às vezes.

“Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela. Ela super me respeita e me vê como homem, mas escapou. Eu poderia ter apagado ou nem postado (o vídeo), mas não vi sentido. Tudo é um processo… Escapa de vez em nunca”, afirmou Thammy Miranda.

+Ex-BBB Hadballa fala sobre fazer conteúdo adulto na web

Gretchen voltou a ser o assunto das redes sociais após aparecer ao lado do filho, Thammy, em momentos de lazer no final de semana, em uma visita a Belém, Pará, cidade onde a cantora mora com o marido, Esdras de Souza.

Era para ser mais um vídeo comum em família, mas um detalhe não passou em branco aos olhos atentos da web. Gretchen, ao se referir a Thammy, o tratou com o pronome ‘ela’. “Imagina quando eu tiver uns 80, que ela falou, como eu vou estar muito melhor”, disse a cantora, após o filho comparar a boa forma da mãe com sua barriga.

+Confirmado no BBB22, Paulo Vieira terá quadro de humor: “Emprego dos sonhos”

A falha de Gretchen ao se referir ao vereador dividiu as opiniões dos internautas. Teve quem criticasse a cantora por ainda se confundir depois de tantos anos de transição de gênero de Thammy, mas também teve quem a defendesse.

Thammy Miranda e a mãe, Gretchen (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda e a mãe, Gretchen (Foto: Reprodução)

“Já chamou Thammy pelo pronome masculino centenas de vezes na mídia. Ela merece toda indulgência possível, porque é mãe e pode confundir às vezes por causa do costume. Certamente não foi provocação ou mimimi, como muitos fazem questão de chamar pelo pronome antigo por puro preconceito e falta do que fazer. Tem gente que tem prazer em ser insuportável”, escreveu um internauta.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.