Famosos

Ex-BBB Arthur Picoli desmente rumor e faz mistério sobre planos futuros


Arthur Picoli exibe corpo malhado nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (15), o ex participante do Big Brother Brasil 2021, Arthur Picoli utilizou sua conta no Instagram para desmentir um boato que envolvia seu nome. O crossfiteiro afirmou que não assinou contrato para trabalhar como comentarista esportivo no SporTV.

“Não assinei nada com o SporTV não. Isso é tudo fofoca. Tem coisa vindo, mas não é com ele não”, revelou o ex-BBB, que decidiu fazer mistério sobre seus planos futuros da área profissional.

Em sua conta do Twitter, Arthur Picoli ainda soltou: “Galera! Não assinei com o SporTV não, tá?”. A postagem foi feita após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, falar que ele assinou sua contratação com o canal.

Nesta segunda-feira (14), sem dar muitos detalhes sobre o que estava sendo comemorado, ele compartilhou no Twitter: “Meu deus do céu. Muito obrigada por tanto em minha vida. Nunca imaginei chegar até aqui. Gente, queria muito falar pra vocês agora, mas vocês não perdem por esperar”.

No último final de semana, Arthur estreou como apresentador de TV e gerou bastante repercussão entre os internautas. O assistente de crossfit comandou, juntamente com Aline Riscado, um evento comemorativo do Dia dos Namorados que foi transmitido pelo FlaTV – nome do canal do clube carioca Flamengo.

O jeito para apresentar do ex-brother deixou os espectadores boquiabertos, por conta de toda a sua desenvoltura e dinâmica como apresentador. Nas redes sociais, muitas pessoas fizeram comentários mostrando surpresa com a boa comunicação apresentada por ele.

“Impressionada com o Arthur! Ele apresenta muito bem, devia investir nesse ramo”, comentou uma usuária do Twitter. “Gente, ele nasceu pra ser apresentador! Rafa Kalimann poderia ter umas aulas com ele, né?”, disse outra.

Arthur Picoli, ex-BBB 21, desmente rumores sobre contrato com SporTV e faz mistério sobre seus planos para o futuro
Arthur Picoli, ex-BBB 21, desmente rumores sobre contrato com SporTV e faz mistério sobre seus planos para o futuro Foto: Reprodução

“Flamengo tem que contratar o cara, ele se comunica bem”, disparou outra. “Oratória impecável, dicção perfeita e articulação corporal de dar inveja. Não tem o que colocar defeito”, opinou mais uma.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.