Famosos

Mulher de Faustão dá notícias sobre quadro de saúde do apresentador: ‘Está ótimo’


Faustão enfrenta Globo, tira estrela especial da emissora e leva para Band (Reprodução/Band)

A jornalista Luciana Cardoso atualizou o quadro de saúde de Faustão após o apresentador ter sigo diagnosticado com Covid-19 nesta quarta-feira (19). Durante entrevista à jornalista Marcelle Carvalho, do Splash UOL, a diretora de criação do “Faustão na Band” tranquilizou os fãs do comunicador declarando que Fausto Silva está ótimo e sem sintomas da doença.

Anne Lottermann tem diagnóstico confirmado e deixa programa do Faustão

“Ele está ótimo, sem sintoma nenhum. Como está assintomático, foi detectado porque a gente tem o hábito de fazer o exame com frequência. Só por precaução mesmo para não passar para ninguém. Ele está totalmente vacinado. Isso ajuda também ele estar bem”, frisou Luciana Cardoso para a colunista do UOL.

A esposa de Faustão explicou também que o programa do apresentador não sofrerá alteração até o começo da próxima semana: “O programa já está gravado até terça da semana que vem, está com essa frente. Aí a equipe vai fazer algumas coisas essa semana, vão dar uma adiantada, não sei como eles vão tocar. Por precaução, eu também não vou trabalhar esses dias, vou ficar em casa, apesar de ter testado negativo”, afirmou a diretora.

Urgente: Faustão tem diagnóstico confirmado e deixa programa na Band poucos dias após estreia

Mulher de Faustão dá notícias sobre quadro de saúde do apresentador
Mulher de Faustão dá notícias sobre quadro de saúde do apresentador Foto: Reprodução

Vale ressaltar que após Faustão testar positivo para a Covid-19, a co-apresentadora da atração, a jornalista Anne Lottermann também testou positivo para o vírus e também teve de se afastar do programa. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, Anne terá que cumprir quarentena e ficará afastada do programa diário na Band até pelo menos a próxima segunda-feira (23). O filho de Fausto Silva, João Guilherme, que já contraiu o vírus, fará o teste para saber se foi reinfectado nesta quinta-feira (20).

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.