Televisão

Silvio Santos volta atrás e suspende programa de Raul Gil


Silvio Santos e Raul Gil (Reprodução)

Todo-poderoso do SBT, Silvio Santos manda e desmanda na programação da emissora da forma que bem entender.

Com o costume de ligar aos executivos do SBT exigindo mudanças na programação, o comunicador já promoveu diversas mudanças na programação.

Agora, a mais nova ordem de Silvio é sobre Raul Gil. Segundo o site TV Pop, o patrão voltou atrás em uma ordem que deu em relação ao Programa Raul Gil.

Mesmo sem programas inéditos, a atração ganharia mais duas horas no ar, enquanto se prepara para o retorno de Raul aos estúdios. Com isso, as séries Lassie e Rin-Tin-Tin sairiam da grade de sábado e ficarão só aos domingos.

No entanto, Silvio voltou atrás e a cachorrada fica. Isso mesmo, Raul perde o espaço – que nem efetivamente usou – para as séries de cachorros, muito queridas pelo dono do SBT, segundo a publicação.

Show do Milhão volta ao SBT, mas sem Silvio Santos; Saiba quem será o novo apresentador

O programa Show do Milhão foi um dos maiores sucessos do SBT e, após 12 anos fora do ar, retornará às telinhas.

A atração era comandada por Silvio Santos e trazia participantes para responderem perguntas de conhecimentos gerais na busca pelo grande prêmio de 1 milhão de reais.

Agora, segundo o site TV Pop, uma nova versão do Show do Milhão está em produção, mas não será comandada por Silvio, e sim por Celso Portiolli.

O programa retorna com o patrocínio de uma plataforma digital de pagamentos e as gravações estão agendadas para agosto com estreia prevista para setembro, informa a publicação.

Como teste, estão sendo exibidos episódios antigos da atração no Programa Silvio Santos aos domingos, e a audiência tem respondido bem.

Vale mencionar que o formato é semelhante ao Quem Quer Ser Um Milionário?, comandado por Luciano Huck, na TV Globo.

Silvio Santos passou o bastão do Show do Milhão para Celso Portiolli (Reprodução)
Silvio Santos passou o bastão do Show do Milhão para Celso Portiolli (Reprodução)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.