Celebridades

Após se revoltar com Pato e Rebeca, Silvio Santos fica de frente para a filha e o genro e fala tudo o que pensa


Silvio Santos desembolsa milhões para trazer ex-Globo para o SBT (Foto: Reprodução)

Nos últimos tempos, a relação de Silvio Santos com a filha, Rebeca Abravanel, e o genro, Alexandre Pato, anda em foco. Tudo isso porque o dono do SBT não gostou da decisão da herdeira de largar tudo e ir para os Estados Unidos com o marido.

Porém, neste domingo (13), apesar dos rumores, Silvio Santos, que está de férias em Orlando, apareceu indo almoçar com o casal Rebeca Abravanel e Alexandre Pato.

+Após saída de Tadeu Schmidt, Poliana Abritta se despede do Fantástico: “Termina aqui”

Foi divulgada no site Em Off uma foto em que os três foram abordados por fãs ao saírem para almoçar. Eles não se incomodaram e tiraram fotos com os admiradores. Silvio Santos, Rebeca e Pato foram só sorrisos para o clique dos brasileiros que estavam no país.

+Após internação, nasce filho de Andressa Urach: “Não precisou de UTI”

A relação pacífica de Silvio Santos com Rebeca é novidade. Quando ela foi morar com Pato nos Estados Unidos, o dono do Baú pediu para que as propagandas da Jequiti em que a herdeira aparecia fossem tiradas do ar, gerando uma grande polêmica na mídia.

ilvio Santos, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato posam com fãs em Orlando (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato posam com fãs em Orlando (Foto: Reprodução)

Recentemente, Patrícia Abravanel divulgou nas suas redes sociais um clique aonde a casa de Silvio Santos foi invadida por Mickey e Minnie, da Disney.

“Olha quem apareceu no café da manhã super especial na casa do vovô e da vovó!!! 😱😍 A bagunça foi grande e a comilança também!! Agradecer aos parceiros que fazem tudo acontecer aqui em Orlando!”, disse Patrícia Abravanel na legenda do post.

O look de Silvio Santos se destacou na foto. Usando somente um pijama, o apresentador se mostrou bastante a vontade. Alexandre Pato também estava na foto.

+BBB22: Bárbara se desespera e tenta formar aliança com Natália

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.