Audiências

Audiências 12/03/22: Marcos Mion volta a subir após desastre e Silvio Santos sofre com Raul Gil


Audiências 12/03/22: Marcos Mion volta a subir após desastre na Globo e Silvio Santos sofre com Raul Gil (Foto: Reprodução)

O famoso da Globo, Marcos Mion se tornou um dos destaques do momento na lista de audiências. Isso porque, para quem não sabe, o ex-apresentador de A Fazenda agora faz parte do canal número um do país e tem atraído cada vez mais público para o Caldeirão. Prova disso, é que o artista conseguiu novamente deixar os rivais no chinelo e Raul Gil ficou na pior no SBT.

Audiências 11/03/22: Fala Brasil alavanca Record e Casos de Família faz SBT passar vexame

Ao contrário do que muitas pessoas estavam imaginando, o comunicador tem se mostrado um dos maiores acertos da direção da televisora dos Marinhos nos últimos tempos. Sob seu comando, o Caldeirão tem deixado os registros negativos de audiência para trás e está empilhando uma sequência de bons números para emissora.

Geraldo Luís faz grande anúncio após ser cortado da Record e revela internação por causa de vício

Além disso, diferente de diversos outros programas transmitidos pelo canal, o famoso vem mostrando que está ganhando cada vez mais o coração do público. Contudo, nas últimas duas semanas as coisas não estavam tão boas para o contratado e, por isso, o Caldeirão acabou tendo uma queda considerável.

Demissão da Record confirmada e separação do marido: após expor UTI Sabrina Sato sofre com reviravolta

Raul Gil faz SBT afundar novamente e Silvio Santos fica na pior (Foto: Reprodução)
Raul Gil faz SBT afundar novamente e Silvio Santos fica na pior (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega expulsa famosa após traição e ida para Globo: “Comigo vivo nunca”

No entanto, Marcos Mion conseguiu se recuperar novamente e fez com que a Globo subisse e marcasse 11,9 de audiência. Agora, quando o assunto é o SBT a situação é bem mais complicada, já que o apresentador e veterano da televisão, Raul Gil se deu muito mal mais um vez.

Taís Araújo detona após anúncio de separação e mudança de Lázaro Ramos: “Quero mudar com meus filhos”

O artista não conseguiu levantar a audiência do canal de Silvio Santos e fechou com 3,2.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉