Famosos

Poliana Rocha, depois de menosprezo de Virgínia, revela o que acha de famosa e o que ela fez: “Percebemos”


Poliana Rocha expôs situação com Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)

Recentemente, a família de Poliana Rocha e Leonardo tem aparecido na mídia por causa do clima tenso. Sendo assim Poliana e Virgínia Fonseca são as protagonistas desta história.

Isso porque o público apontou um certo desprezo da mulher de Zé Felipe com a mãe dele na internet. Todavia, recentemente, a esposa do Leonardo resolveu botar um ponto final nos boatos e disse o que pensa da nora.

Veja o que Poliana Rocha declarou. “Parabéns à filha emprestada que a vida me ofereceu, a forte, menina da família! Trabalhadora, guerreira, autêntica ,verdadeira. Tenha o seu melhor aniversário, cheio de paz, saúde, plenitude e acima de tudo amor”, comentou. Em seguida, a beldade disse que o desfecho com a mulher de Zé Felipe foi dos melhores, pois elas estão bem, segundo ela.

Ainda sobre Poliana Rocha

“Saiba que a AMO profundamente e que pode sempre contar comigo para tudo que precisar.!!! Você é simplesmente um ser humano maravilhoso que tenho a sorte e privilégio de conviver!!”, declarou a esposa de Leonardo, que expôs o que nora faz:

“Parabéns, minha nora ,amiga, confidente….. parceira de sol ,de baralho, caminhadas”, falou Poliana Rocha.

Depois disse, Virgínia Fonseca resolveu responder. “Te amo Poli!!! Texto lindo, obrigada por tudo sempre, vejo em vc uma segunda mãe, amiga, confidente, irmã, enfim, te amo e obrigada mais uma vez por tudo”, comentou a nora.

O clima difícil na família de Leonardo foi revelado por causa da atitude da influenciadora perante Poliana Rocha.

Segundo Fábia Oliveira, do Em Off, a herdeira do Leonardo, Jéssica Costa, e a nora dele, Thais Gebelein, não estão contentes da esposa de Zé Felipe, que tem milhões de seguidores, não fazer nenhum mínimo esforço para ajuda-las a crescer também nas redes sociais. Ocorre que a mulher de Zé Felipe, proprietária de agência, não botou as parentes do marido entre os afilhados.

Além disso, até Poliana Rocha foi indagada por fãs do porquê Virgínia não curtir nada que ela faz. “Ela curte o que ela quiser e não tem nenhuma obrigação de curtir os meus posts. E por mim está tudo bem. Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um”, disparou Poliana Rocha.

“Só sei que eu curto todos os seus posts, comento e vibro com todas as suas postagens e conquistas”, completou ela.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.