Audiências

Audiências 09/05/22: William Bonner e Renata deixam Jornal Nacional e Globo explode sem âncoras


William Bonner e Renata Vasconcellos iniciam JN com triste notícia (Foto: Reprodução)

Embora seja algo inesperado, a Globo viu os seus números de audiências crescerem significativamente sem a presença de William Bonner e Renata Vasconcellos na noite desta segunda-feira (09). Pode ser difícil de acreditar, mas o Jornal Nacional chamou a atenção do público mesmo sem os âncoras principais.

Datena precisa ser atendido às pressas após infarto e tragédia é confirmada ao vivo

César Filho interrompe tudo na Record, dá notícia sobre Xororó e cantor e substituído: “Infarto”

A emissora carioca foi o canal que mais se beneficiou com a mudanças brusca de temperatura na Grande São Paulo. Desde as primeiras horas do dia, a Globo teve uma alta considerável de público com os seus telejornais matinais e conseguiu manter o crescimento durante praticamente todo o dia.

Marido de Simone escancara verdade bombástica após indiretas de Simaria nos bastidores: “Vou mostrar”

Quanto Mais Vida, Melhor!: Juca toma decisão e vai para cima de Odete após descobrir tudo

Mesmo sem a presença dos titulares, o Jornal Nacional explodiu e teve a sua edição mais assistida de 2022, fazendo com que Pantanal tivesse o melhor desempenho de sua história mais uma vez. Como resultado, o principal telejornal registrou média de 27,7 pontos de audiência, seu melhor desempenho desde o final do ano passado, quando pontuou 29,1 em uma edição especial sobre a morte de Marília Mendonça (1995-2021).

Claudia Raia admite tudo sobre gravidez após ser colocada contra parede na Globo: “É verdade

Hélter Duarte e Ana Paula Araújo apresentam o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)
Hélter Duarte e Ana Paula Araújo apresentam o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)

Audiências 08/05/22: No Limite deixa Globo em situação deplorável e Domingo Legal levanta o SBT

Além do noticioso comandado originalmente por William Bonner e Renata Vasconcellos, os 24,7 pontos de Quanto Mais Vida, Melhor! também chamou atenção, já que é o melhor índice de audiência da trama até agora.

Marido de Sasha anuncia fim após expor quem Xuxa realmente é: “Foi rápido”

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉