Novelas

Pantanal: Acompanhe com detalhes o resumo do capítulo de hoje


Juma em Pantanal, Alanis Guillen fica milionária com sucesso de novela (Foto: Reprodução - TV Globo)

Confira com detalhes resumo do capítulo 40 da novela Pantanal, que vai ao ar nesta quinta-feira (12) no horário nobre da emissora carioca, às 21h.

Interessado em Muda há um certo tempo, Tibério protege a jovem de Levi e conversa com a moça.

Se sentindo mal, após errar em uma negociação Tadeu escuta José Leôncio dizer que não deveria tê-lo colocado à frente da venda dos bois e o peão decide tomar uma atitude.

Em busca de respostas, Jove procura Gustavo novamente para saber a verdade sobre a separação de seus pais e se surpreende com a resposta do rapaz.

Após passar algumas horas longe da mansão, Jove se surpreende com a atitude de Mariana de mandar Juma para casa e avisa à avó que ambos voltarão para o Pantanal, como um casal.

Com a consciência pesada, Tadeu resolve ir com Tibério para Aquidauana desfazer a venda dos bois e esse encontro promete prender a atenção dos telespectadores. Cabe destacar que Tadeu não avisa José Leôncio.

Após retornar ao Pantanal, Juma fica surpresa ao ver que Muda está falando e começa a pensar sobre o tempo em que passaram juntas.

Jove deixa José Leôncio de boca aberta ao avisar ao pai que voltou para o Pantanal para ficar com Juma de uma vez por todas.

Em Pantanal, Muda é desmascarada e implora por perdão de Juma

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) descobrirá a verdade sobre quem é Muda (Bella Campos) na verdade. A protagonista da novela das nove se revoltará ao saber que Maria Rute foi a responsável pela morte de sua mãe e ameaçará tirar a vida da “amiga”.

No entanto, a personagem de Alanis Guillen voltará atrás da vingança quando a paranaense implorar por misericórdia. Juma reagirá mal ao descobrir que amiga-irmã atirou para matar a onça-pintada que ronda a tapera dos Marruá. Certa de que o bicho é a encarnação de Juma Marruá (Juliana Paes), a jovem partirá para o confronto em Pantanal.

Muda (Bella Campos) em Pantanal (Foto: Reprodução)
Muda (Bella Campos) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.