Novelas

Além da Ilusão: Mariana faz a fila andar, se joga em rebelde e termina romance aos prantos


Além da Ilusão: Após maré de sofrimentos, Mariana vive dias de glória como assassina Foto: Reprodução

Em Além da Ilusão, Mariana (Carol Romano) mostrará que não está para brincadeiras e fará sua fila de pretendentes andar. A mocinha se encantará por Tavito (Rafael Gualandi), mas o rapaz acabará deixando a jovem aos prantos e com o coração partido.

+ Após treta com Anitta, Zé Neto tem vídeo confirmando ato sexual com égua exposto: “Zoofilia”

+ Após ataques, Samantha Schmütz debocha e joga mais indiretas no ar: “Indo buscar arte”

Julinha (Alexandra Ritcher) atenderá um pedido do pai de Tavito, que estará desesperado sem saber o que fazer para que o filho rebelde entre na linha. Líder da LBA (Legião Brasileira de Assistência), ela colocará o rapaz para trabalhar com Mariana.

A personagem de Carol Romano não conseguirá tirar os olhos de Tavito, e o sentimento se intensificará quando a trambiqueira descobrir que o problemático pertence a uma família importante. Sem limites, Mariana não pensará duas vezes antes de dar um beijo daqueles no rapaz.

Nem Arminda (Caroline Dallarosa) conseguirá escapar de Mariana. A trambiqueira chantageará a mocinha para participar da festa que acontecerá no cassino de Constantino (Paulo Betti). 

+ Pantanal: Após tragédia, Irma fica boquiaberta com decisão de Mariana: “Não vai ter funeral”

No entanto, os planos de Mariana cairão por terra. A mocinha será completamente humilhada por Tavito na festa de Réveillon. 

Solidária, Arminda decidirá consolar Mariana, que estará os prantos. a personagem de Caroline Dallarosa, inclusive, pedirá a ajuda de Inácio (Ricky Tavares) para revidar os ataques de Tavito.

Além da Ilusão: Mariana faz a fila andar, se joga em rebelde e termina romance aos prantos (Reprodução)
Além da Ilusão: Mariana faz a fila andar, se joga em rebelde e termina romance aos prantos (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.