Novelas

Além da Ilusão: Nelsinho dopa Isadora e tenta forçar relação: “Eu não quero”


Além da Ilusão: Elisa surge para ajudar Isadora a se lembrar de Davi Foto: Reprodução

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai viver um verdadeiro inferno ao sofrer tentativa de estupro. Na trama exibida as 18H, Nelsinho (Johnny Massaro) vai usar uma “poção do amor”, para drogar a protagonista com um sonífero potente.

Nas cenas de Além da Ilusão previstas para ir ao ar na próxima semana, o motoqueiro badboy colocará a droga na bebida de Isadora durante a festa de Réveillon no cassino. Sentindo-se um pouco tonta, a personagem de Larissa Manoela vai querer ir embora e Nelsinho vai tentar ajuda-la.

“Me deu uma fraqueza repentina, estou vendo as coisas meio embaçadas, e com muito sono também”, afirmará Isadora, segundo antecipou o Notícias da TV. “Os últimos dias não foram fáceis pra você. Vem, vou te levar pra casa”, responderá Nelsinho em Além da Ilusão. O badboy vai levar a mocinha para um quarto de hotel.

+ Pantanal: Maria Bruaca se insinua para Alcides e faz pedido picante: “Tira ela”

Já no quarto, Nelsinho vai colocar Isadora deitada na cama e vai beija-la. “Pronto, benzinho. Agora você é toda minha”, afirmará o motoqueiro. “O que você tá fazendo, Nelsinho?”, questionará Isadora, muito fraca. Sem dar atenção, o badboy vai continuar as investidas em Além da Ilusão.

“Para com isso… Eu não quero…”, pedirá a personagem de Larissa Manoela. “Sem essa de jogo duro pra cima de mim, boneca. Vou te fazer tão feliz que amanhã você vai querer mais”, rebaterá Nelsinho em Além da Ilusão. “Não, por favor… Não…”. Por sorte, os recém aliados, Davi e Joaquim (Danilo Mesquita) chegarão ao quarto de hotel e impedirão que Isadora seja violentada. Depois desse acontecimento, o fim da linha será decretado para o vilão.

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.  A próxima novela prevista para a faixa das 18H é Mar do Sertão e deverá estrear em 22 de agosto.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.