Celebridades

Ana Maria Braga vai ao Domingão e expõe sofrimento ao reencontrar com Louro: “Coração parou”


Ana Maria Braga e o Lourito no Domingão com Huck (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga e Lourito participaram do Domingão com Huck neste domingo (22)

Ana Maria Braga esteve no Domingão e do Huck e foi acompanhada por Lourito, seu novo amigo do Mais Você, tendo sido anunciado como filho de Louro José em abril. A comunicadora de 73 anos explicou que foi difícil encontrar um novo parceiro, mas não mencionou o falecimento de Tom Veiga.

+ Lucimara Parisi, ex-diretora de Faustão, detona o que pensa e expõe sobre o apresentador: “Ele sabe”

“É muito bom. Depois de quase dois anos, a primeira vez que a gente foi se encontrar oficialmente meu coração quase parou de saudade, de amor e de muita esperança, principalmente. Esse filhote que está se revelando cada vez mais um artista e um ser humano por trás do Louro da melhor qualidade. Tenho muita sorte na vida”, contou no programa de Huck.

+ “As pessoas não acreditam”, dispara Rodrigo Bocardi sobre virar entregador de potes e ida para fora do país

A escolha do novo Louro

Convém destacar que, setembro de 2021, Ana deixou em aberto a chance de ter um animal de estimação e pensou em trazer o filho de Louro José. Após um período de entrevistas, preparação e audições com atores e bonecos, o novo ator recebeu aprovação de Ana Maria Braga em março deste ano e chegou ao Mais Você em abril.

+ “Humilhada”, Renata Fan mostra o que sofre na Band e explode ao desabafar: “Não perdoei o vexame”

Durante sua chegada, o público acompanhou uma história com direito a um teste de DNA. O escolhido para interpretar o filho de Louro José foi Fabio Caniatto, ator, diretor, mestre em artes pela Unicamp, bem como manipulador de bonecos.

Ana Maria Braga durante resultado no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga durante resultado no Mais Você (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.