Famosos

Após disputa acirrada na repescagem, Vitão e Ana Furtado voltam à Dança dos Famosos


Dança dos Famosos, Vitão e Ana Furtado

Vitão Ana Furtado venceram na repescagem e voltaram para a Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão com Huck, da Globo, que foi ao ar neste domingo, dia 22 de maio. O casal prevaleceu na disputa e retornaram para a competição.

Renata Fan expõe crime no Jogo Aberto e perde a linha após prisão ser decretada: “Deprimente”

Os artistas foram julgados pela bancada composta por Taís Araujo, Ana Maria BragaCarlinhos de Jesus, Ana Botafogo Zebrinha, fora a plateia do programa. Vitão ficou com seis votos contando júri e plateia, Ana Furtado recebeu cinco votos. Xande de Pilares recebeu um voto, e os demais participantes não receberam votos.

A youtuber Gkay, a atriz Zezé Polessa e os cantores Tierry e Xande de Pilares disputaram junto de Vitão e Ana Furtado as duas últimas vagas da competição, ao som de reggaetón e movimentos de dança inspiradas em coreografias que se tornaram virais no TikTok.

Vitão vence repescagem para Dança dos Famosos
Vitão vence repescagem para Dança dos Famosos

Taís Araujo não poupou elogios ao intérprete de “Flores” no momento de dar seu voto. Ela recordou a evolução que o artista demonstrou desde sua primeira apresentação no programa e confessou não ter acreditado em seu potencial no início da temporada.

“Eu fiquei muito impressionada, porque eu lembro quando ele chegou aqui e falou ‘todo mundo fala que eu danço mal’. E realmente! Na sua primeira apresentação, eu falei ‘gente, esse menino não vai durar dez segundos  nesse quadro!’. De repente, você deu uma virada”, disse a atriz.

Serginho Groisman desaba na Globo ao ter Altas Horas interrompido com crise de choro

Além disso tudo, Taís Araujo ainda afirmou que Vitão não merecia estar na repescagem do programa. Mesmo em fase eliminatória e tão importante para o quadro, a atriz afirmou que o músico elevou o nível da competição.

 

Autor(a):