Celebridades

Maíra Cardi se irrita com indireta sobre traições feita por Gustavo Marsengo “Só pode ser amor”


Maíra Cardi anuncia fim de sua relação com Arthur Aguiar Foto: Reprodução

Maíra Cardi não encarou bem e reagiu à indireta que Gustavo Marsengo soltou para Arthur Aguiar, durante entrevista ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Durante a ocasião, o youtuber perguntou a Laís Caldas se ela acredita que todos merecem uma segunda chance. A médica então respondeu que sim, mas ponderou após uma possível traição de Gustavo que Mazzafera usou como exemplo.

Após briga com Chitãozinho, Xororó escancara o que acontece nos bastidores e fim da dupla é detonado: “Muito diferentes”

“Trair pra mim, não”, disse Laís. Logo em seguida, Gustavo completou: “Merece 16 chances”, ironizou o ex-BBB, ao jogar uma indireta sobre as famigeradas 16 traições de Arthur Aguiar a Maíra Cardi.

Após a indireta mais direta possível que Gustavo jogou sobre as traições de Arthur Aguiar, Laís Caldas ficou sem graça e caiu na risada: “Ainda bem que ele (Matheus Mazzafera) não escutou”, disse ela.

Gustavo Marsengo e Laís Caldas no PR!M3!RA V3Z !!!
Gustavo Marsengo e Laís Caldas no PR!M3!RA V3Z !!!

Mas sem demora o apresentador do canal reagiu: “Eu escutei, mas não tenho nada a ver com isso”, satirizou o youtuber. E Laís completou: “Em todo tipo de situação, depende . Traição, pra mim, não”.

Maíra então postou citando uma suposta paixão enrustida de Gustavo por Arthur Aguiar: ““E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais que na minha…. E olha que ele nem conhece a melhor parte dele de tá na boca. Mas desconfio que queira isso. Só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão. Difícil tirar da cabeça mesmo”, disse ela, alfinetando.

Gustavo Marsengo e Arthur Aguiar chegaram em dado momento a ser aliados no BBB 22, nas últimas semanas. Entretanto, durante o período de confinamento eles tiveram alguns embates e discussões. Já fora da casa mais vigiada do Brasil, o bacharel em direito sempre deixou claro demonstrando que não tinha vontade alguma de manter algum tipo de relação com o ator.

Eduardo Costa se enfurece ao descobrir traição e detona cantor publicamente: “Tenho ciúmes”

Laís Caldas, por sua vez, sempre teve Arthur Aguiar como um desafeto declarado. Os embates e problemas com o marido de Maíra Cardi começaram por conta dos confrontos entre o ator e Jade Picon, até então principal aliada de Laís no jogo.

Autor(a):