Faustão quebrou o protocolo no decorrer uma propaganda de conhecida marca de refrigerantes do sabor cola em seu programa na Band.
Nesta segunda (23), o apresentador na Band deixou de lado o copo fornecido pela produção, abriu a garrafa do refrigerante e mandou o líquido direto pelo gargalo. “Para não dividir”, explicou Faustão.
No decorrer do comercial da marca Coca-Cola, Fausto criticou o copo que tinha ao lado da bebida. “Pão-duro, põe um copinho”, reclamou ele. Por esse motivo, o artista resolveu beber o refrigerante no gargalo mesmo. Anne Lottermann ficou espantada ao observar a atitude do artista.
Ainda sobre Faustão
“Não tem copo aí?”, comentou ela. Ao observar o copo na mesa ao lado do famoso, a ex-jornalista do Jornal Nacional comentou: “Tem um copo aí, Fausto”. Todavia, ele rechaçou. “Que copo! Bebo aqui para não dividir com ninguém”, disse ele, que retornou a beber a bebida direto na garrafa.
“Ô Faustão! Mas aí, a magia de Coca-Cola não acontece. A magia é só para ele!”, disse Anne, porém o famoso ignorou a situação e prosseguiu a beber o produto. A ação inesperada chocou até a plateia da Band, que berrou e deu aplausos com a quebra de protocolo do veterano. Além disso, nas redes sociais o público opinou sobre Faustão. “Enlouqueceu de vez”, brincou uma.
Veja também
Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
Faustão mandando uma Coca-Cola 2 litros no gargalo. pic.twitter.com/DsBulptVr9
— Elvis (@elvisnsep) May 24, 2022
Falando no Faustão, a Band não parece feliz com a receita teoricamente infalível de colocar o trio Datena, Fausto e Jornal da Band na faixa nobre. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Datena e Fausto andam sendo questionados nos bastidores sobre mudanças para entrar definitivamente na briga pela audiência e conquistar o terceiro e segundo lugar de audiência.
Além disso sobre Faustão, segundo o jornalista, os números não estão ruins, mas ainda passam longe dos objetivos traçados pela alta cúpula da Band. Já que seus concorrentes diretos, SBT e Record, também andam se movimentando, a emissora dos Saad não deve esperar a situação ficar fora de controle para tomar atitudes e implementar alterações na programação.