Celebridades

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel tem gravidez confirmada e mulher expõe tudo: “Família vai aumentar”


Alexandre Pato diz tudo após separação de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Alexandre Rodrigues da Silva, mais conhecido como Alexandre Pato voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha o famoso jogador de futebol sabe que ele vive agitando a internet e, é claro, que agora não foi diferente. Contudo, o marido de Rebeca Abravanel chamou atenção dos internautas após fazer uma declaração inesperada envolvendo gravidez.

Sonia Abrão perde a paciência na RedeTV! e parte para cima de Catia Fonseca após climão ao vivo: “Tá pirando”

Para quem não sabe, os pombinhos estão casados desde 2019. No entanto, a filha de Silvio Santos ainda não realizou um sonho, ao lado de seu amado: ter um filho. Já não é segredo pra ninguém que eles estão imensamente felizes, mas ainda está faltando algo para deixar eles totalmente realizados.

Kelly Key recebe notícia arrasadora após fazer exame para câncer e anunciar saída do Brasil

Embora não fale muito sobre isso, a artista quer se tornar mãe logo. Contudo, parece que isso já está acontecendo. Durante uma brincadeira com seus seguidores do Instagram, ela abriu o jogo. Um internauta curioso questionou qual seu maior sonho atualmente e ela respondeu.

Luto! Padre Reginaldo Veloso não resiste e morre após luta terrível contra o câncer

A famosa apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel ao lado de seu marido, Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
A famosa apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel ao lado de seu marido, Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

“Ter filhos e ser mãe”, afirmou ela. E a apresentadora do SBT não é a única que quer mais bebês na família. Silvio Santos já chegou a falar sobre o assunto e até alfinetou Alexandre Pato. “Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola, com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, detonou.

Audiências 23/05/22: Fátima Bernardes deixa Globo na lama e Silvio Santos se desespera com desastre

Vale ressaltar que o dono do baú tem 13 netos e 4 bisnetos e mais bebês vão chegar. De acordo com a sensitiva Érica Dias a família Abravanel vai crescer. Como é de se imaginar, os fãs foram à loucura porque já imaginaram que ela estava falando sobre a Rebeca Abravanel. Será?

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉