Celebridades

Urgente! Milton Gonçalves morre, aos 88 anos, no Rio de Janeiro


Substituindo Bonner no JN, Heraldo Pereira se emociona ao se despedir de Milton Gonçalves Foto: Reprodução

O famoso ator da Globo, Milton Gonçalves voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na tarde desta segunda-feira (30). Isso porque, para a tristeza dos milhares de fãs que estão espalhados ao redor do país, o artista que recentemente sofreu um AVC, teve sua morte confirmada.

Marieta Severo tem notícia esmagadora envolvendo AVC e verdade choca Brasil: “Perdeu os movimento”

É, pode ser difícil de acreditar, mas o artista faleceu no Rio de Janeiro nesta segunda aos 88 anos. Segundo a família, ele morreu em casa por volta de 12h30, por consequências de problemas de saúde que vinha enfrentando desde que teve um AVC, em 2020.

Ana Beatriz Nogueira descobre diagnóstico de doença terrível sem cura e tem desfecho com prazo exposto

Para quem não sabe, na ocasião, o ator chegou a ficar 3 meses internado e precisou de aparelhos para conseguir respirar. O famoso ex-contratado da Globo nasceu em 9 de dezembro de 1933, na pequena cidade de Monte Santo, em Minas Gerais.

Geraldo Luís escancara gato de uma vez por todas e expõe vídeo mostrando relação com companheiro

O famoso ator da Globo, Milton Gonçalves teve sua morte confirmada nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)
O famoso ator da Globo, Milton Gonçalves teve sua morte confirmada nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel coloca ponto final em casamento e Pato gera escândalo com fim de relação

Milton Gonçalves fez mais de 40 novelas somente na emissora carioca, onde também atuou em programas humorísticos e minisséries de sucesso, como as primeiras versões de Irmãos Coragem (1970); A Grande Família (1972); e Escrava Isaura (1976).

Cauã Reymond tem envolvimento com famosa exposto e separação é revelada ao público

Outros trabalhos de destaque do ator foram as séries Carga Pesada (1979) e Caso Verdade (1982-1986). A última novela que Milton Gonçalves participou na TV Globo foi O Tempo Não Para (2018), quando interpretou o catador de materiais recicláveis Eliseu.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉