Celebridades

Bonner de sunga, Maju não quer filhos e Renata casada com poderoso da Globo: veja curiosidades


Bonner de sunga, Maju sem filhos e Renata é casada chefão da Globo (Foto: Reprodução)

O famoso âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, o contratado da emissora carioca deixou todos os seus telespectadores surpresos ao ser flagrado de sunga. Além do apresentador, Maju Coutinho e Renata Vasconcellos também viraram assunto.

Bonner de sunga, Maju sem filhos e Renata é casada chefão da Globo (Foto: Reprodução)

Pode ser difícil de acreditar, mas o jornalista também seus dias de descontração e acabou tendo esse cliques antigos junto com a sua ex-esposa, a apresentadora Fátima Bernardes divulgados.

Pantanal: Trindade deixa Alcides em pânico com previsão assustadora de desgraça

Nos flagras é possível perceber que William Bonner estava provavelmente aproveitando as férias junto com a sua família, na ocasião, Fátima Bernardes aparece passando o protetor solar no rosto do contratado da Globo. Já em outra dá para notar que ele agradece a comunicadora com um abraço e um beijo.

Além da Ilusão: Isadora fica desacordada, cai em lago e tem encontro chocante com a morte

Os cliques foram divulgados pelo site Bananas is my Business, que acompanhou tudo e não deixou nenhum detalhe escapar. Na oportunidade, o âncora aparece apenas de sunga laranja.

O famoso âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner ao lado de sua ex-esposa, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
O famoso âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner ao lado de sua ex-esposa, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Assim como o apresentador do Jornal Nacional, Maju Coutinho também prefere manter a sua vida pessoal longe das câmeras. Por isso, muitas pessoas não fazem ideia de que ela é casada desde de 2009 com Agostinho Paulo Moura, já que são raras as vezes que ela compartilha cliques com ao lado do amado.

Denílson faz declaração sobre união com Luciele e Graciele se envolve com polêmica: “Ainda bem”

Inclusive, a última foto postada depois de muito tempo foi em março desse ano, onde a comunicadora estava rodeada pelo seu amigo e também pelo seu companheiro curtindo o carnaval. 

A apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho ao lado de seu marido (Foto: Reprodução)
A apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho ao lado de seu marido (Foto: Reprodução)

Seguindo o mesmo caminho de seus colegas, William Bonner e Maju Coutinho, Renata Vasconcellos também tem uma vida bastante discreta e pouquíssimas pessoas sabem que ela é casada com um chefão da Globo.

A colega de bancada do âncora do Jornal Nacional faz raras declarações à imprensa. Mas, quando isso acontece, ela não tem papas na língua. Como foi o caso quando ela abriu o coração sobre seu casamento com o chefe de jornalismo da Globo News, Miguel Athayde.

Virgínia aparece ao lado de Zé Felipe e faz confirmação após enfrentar separação: “Tão rápido”

Em uma entrevista concedida à revista Contigo, a contratada falou tudo. “Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, declarou Renata Vasconcellos.

A famosa apresentadora do Jornal Nacional da Globo, Renta Vasconcellos e o atual marido, Miguel Athayde (Foto: Reprodução)
A famosa apresentadora do Jornal Nacional da Globo, Renta Vasconcellos e o atual marido, Miguel Athayde (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉