Celebridades

Xororó é exposto por famoso que entrega lado oculto de cantor e Chitãozinho é envolvido: “É muito mala”


Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

Durval de Lima, mais conhecido como Xororó, que faz dupla com Chitãozinho, se tornou um dos nomes mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha a famosa dupla sertaneja sabe que eles estão sempre rodeando a boca do povo e, é claro, que agora não foi nada diferente. No entanto, dessa vez, o pai de Sandy chamou atenção ao ter lado oculto escancarado.

Além da Ilusão: Iolanda não perde tempo e zomba de Isadora: “Camisola para usar com Rafael”

Conhecidos no Brasil inteiro por serem uma das duplas de maior sucesso do meio sertanejo, eles também tem fama pelo alto nível de profissionalismo. Entretanto, um dos irmãos é conhecido por ser mais rígido. O cantor Ralf, da dupla de Chrystian e Ralf, contou para o canal de André Piunti, como o pai de Júnior é fora das câmeras.

Maju Coutinho apresenta o Fantástico sozinha após Poliana Abritta ser tirada do ar na Globo

“Você e o Xororó tem uma fama de serem muito corretos, parece normal isso em toda a empresa, mas no nosso mundo não é. O mundo da música é muito ruim de horário, as coisas não saem como planejado e vocês dois têm a fama de serem muito duros nisso. Horário marcado é horário marcado”, iniciou o entrevistador.

Carolina Dieckmann vai parar em mesa de cirurgia novamente e toma difícil decisão: “Doença desencadeada”

“Tem o fato de não gostar de relaxo de arranjo, se o músico não tá muito bem no dia por falta de treino ou por falta de dedicação, vocês são duros nisso, ele [Xororó] é, você eu sei também. Você não tolera muito gente errar em cima do palco”, completou Piunti, indagando o músico sobre os podres do mundo sertanejo.

Jô Soares é obrigado a lutar pela vida com UTI em casa e tem que lidar com morte de parceiro

Os famoso cantores sertanejos, Chitãozinho e Xororó têm lados ocultos escancarados (Foto: Reprodução)
Os famoso cantores sertanejos, Chitãozinho e Xororó têm lados ocultos escancarados (Foto: Reprodução)

“Não, se eu não erro. Você tá sendo pago pra isso então você não pode errar. Eu nunca errei, eu fui vocalista que nunca errou cara. Por que? Porque eu tinha atenção, eu tinha presteza. Você tem que ser prestativo, você tem que ser bravo com as coisas que você faz”, disparou Ralf.

Simone escandaliza com verdade e confessa ter sido pega no flagra pelada pelo próprio filho: “Por trás”

“Eu já ouvi falar isso de vocês e do Xororó, que não toleram erros”, seguiu o entrevistador, até ser interrompido pelo cantor. “É, mas o Xororó é muito mala também”, afirmou Ralf. “Ele é chato…Mas ele tá certíssimo”, declarou o famoso sertanejo, expondo o lado oculto do irmão de Chitãozinho.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉