Celebridades

Mãe de Larissa Manoela deixa de seguir atriz nas redes e expõe insatisfação: “O que aconteceu?”


Larissa Manoela e a mãe, Silvana, que estão viajando juntas (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela está viajando com a mãe, Silvana, em Orlando, mas parece que as coisas não andam nada bem com elas. Isso porque, segundo os fãs da atriz, Silvana deixou de seguir a filha na rede social e respondeu várias perguntas nos stories, falando sobre a vontade de ir embora do local e retornar para o Brasil.

+ Irmão de Rodrigo Faro entra em polêmica com Zezé Di Camargo e detona: “Maldoso e desnecessário”

“O que aconteceu com a mãe da Larissa Manoela?”, questionaram vários seguidores nas redes sociais. “Hoje eu tô só a mãe da Lari”, afirmou outra, com referência ao suposto mau humor de Silvana. Para alguns fãs da atriz, existe até a possibilidade da conta de Silvana ter sido hackeada.

+ Império: Cora rejuvenesce 30 anos para noite de amor com Comendador; saiba mais

Pelas respostas de Silvana nas redes, não está sendo satisfatório a viagem para a Disney. Em uma das perguntas, ela respondeu se gosta de ir aos parques, dizendo que “não” e que “não tem nada de diferente” nos Estados Unidos.

+ Marina Ruy Barbosa cai no choro no Altas Horas e lembra cenas quentes em Império: “Tremia de nervoso”

Mãe de Larissa Manoela demonstra insatisfação em rede social durante viagem para os EUA

“Você coloca a caixinha e responde super seca”, escreveu um seguidor com um emoji triste ao lado. “E as perguntas estão vindo molhadas?”, rebateu a mãe da artista.

+ Power Couple: Deborah fica bêbada e se declara para o ex JP na frente do marido: “Amor”

Ao final, Silvana afirma que preferia curtir o frio de Caxias do Sul do que estar nos EUA. Além disso, a mãe de Larissa Manoela também disse que não não sai quando vai à cidade. “Já fui nos lugares que precisava ir”, disse.

Mãe de Larissa Manoela respondeu perguntas e pareceu insatisfeita (Foto: Reprodução/Instagram)
Mãe de Larissa Manoela respondeu perguntas e pareceu insatisfeita (Foto: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.