Celebridades

Serginho Groisman encurrala Fábio Jr no Altas Horas e cantor escandaliza na Globo: “Vai ter porrada”


Serginho Groisman encurrala Fábio Jr e cantor se irrita na Globo (Foto: Reprodução)

O famoso apresentador do Altas Horas da Globo, Serginho Groisman chamou atenção dos internautas ao ter o seu nome envolvido em mais uma polêmica. É, pode ser difícil de acreditar, mas o jornalista da emissora carioca pegou os seus admiradores completamente de surpresa, após colocar o cantor, Fábio Jr contra a parede durante o seu programa.

Renata Vasconcellos é flagrada escondida no banheiro da Globo, fica desesperada e confessa: “Sofrimento”

Durante a edição que foi ar neste último sábado (04), o comunicador dedicou o programa para homenagear os 53 anos de carreira de Fábio Jr. Apesar dos vários momentos de emoção, houve também uma situação um tanto mais tensa, já que a carreira e a vida pessoal do músico foram contadas por vários artistas convidados.

Luciano Camargo lastima separação de Flávia Fonseca que escancara verdade após acusações: “Você é”

Entre eles estavam, o Padre Fábio de Mello e o cantor Dilsinho. Logo nos primeiros minutos da atração, o pai de Fiuk já deixou um recado bem claro para o cantor da nova geração.

Sabrina Sato entrega crise polêmica com Duda Nagle após escândalo de separação: “Nem um parabéns decente”

“Serginho é um prazer estar aqui no Altas horas com você e com um cara que me fez começar a cantar”, declarou o artista antes de ser interrompido por Fábio Jr. “Se me chamar de tio vai levar porrada, hein?’, afirmou ele, arrancando risos da plateia.

Gusttavo Lima se irrita e fala sobre filha fora do casamento após pedido de DNA: “Pai de uma menina de 16 anos”

Depois do aviso, o artista ainda protagonizou um certo climão com Padre Fábio de Melo, que acabou entregando uma conversa íntima que teve com o cantor, dias antes dele se casar com sua sétima esposa. “Posso falar uma coisinha antes de cantar?’, indagou o padre a Serginho, que também fez questão de colocar o homenageado do programa contra parede.

“Tudo”, disse ele. “Esse meu amigo aqui, foi muito concertado nos últimos tempos, ele está muito diferente”, iniciou fiel. “Vê lá o que você vai falar”, disparou Fábio Jr, temendo a reação de sua atual esposa, Fernanda.

O famoso apresentador da Globo, Serginho Groisman ficou no meio de um climão entre Fábio Jr e o Padre Fábio de Mello no Altas Horas (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador da Globo, Serginho Groisman ficou no meio de um climão entre Fábio Jr e o Padre Fábio de Mello no Altas Horas (Foto: Reprodução)

“Quando ele foi casar dessa vez, ele ligou pra mim e falou: ‘Xará, eu queria muito que você fizesse o meu casamento’. Eu falei, meu deus o homem já casou 40 vezes, eu não posso nem aparecer lá”, brincou . “Ah não ele, não pode falar isso”, interrompeu o compositor, se levantando na Globo.

“Xiu, o xará o que eu falei pra você? Xiu, o tio Fábio está falando, tô falando pra ficar quieto! Pula pra outra história”, declarou o famoso. O Padre ignorou os pedidos e seguiu com o relato. “No dia, eu não podia e ele disse: ‘Tá bom, fica pra próxima'”, disse ele arrancando risos da plateia.

Xororó é exposto por famoso que entrega lado oculto de cantor e Chitãozinho é envolvido: “É muito mala”

“Graças a Deus, não houve a próxima”, comemorou o religioso. “Vai ter troco”, afirmou o cantor. “Eu preciso dizer que nos avessos deste homem que nós vemos hoje, existe uma mulher construindo essa felicidade que a gente vê aqui, a Fernanda”, complementou fiel e escritor, enquanto o pai de Fiuk foi beijar a esposa no Altas Horas.

“Você me salvou agora hein”, disse veterano. “Eu só falei tudo isso porque ia ter um final lindo, você acha que eu ia me arriscar”, concluiu o convidado de Serginho Groisman na Globo.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉